Riachuelo lança coleção Suicide Squad | O Esquadrão Suicida

Eu quero toda a coleção suicida!!!

Ola Amoores, tudo joia? No post de hoje vou mostrar a belíssima coleção que a Riachuelo fez em parceria para o filme Esquadrão Suicida, que já está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil. Ficou curiosos? Vem conferir e me diga qual e o seu personagem favorito se tiver mas de um vale também.

Imagem: Divulgão

Vou contar rapidamente o enredo do que se trata a historia do filme, segundo o Wikipedia e outros sites: " A agente da A.R.G.U.S., Amanda Waller, decide reunir uma equipe de força tarefa com as pessoas mais perigosas do planeta, um esquadrão de super-vilões para executar trabalhos tão perigosos que nenhum homem qualquer conseguiria concluir, alguns desses membros estão a contorcionista e ex-psiquiátrica, Arlequina, o exímio atirador com qualquer tipo de arma, Pistoleiro e El Diablo, que possui poderes de fogo." Parece ser demais e assustador ao mesmo tempo né pessoal? O gênero é de ação e aventura. Mais vamos ao que interessa?


No dia 03/Agosto ontem, chegou em todas as lojas Riachuelo de todo o Brasil a coleção: Suicide Squad, que inclui blusas dos personagens, logo do filme (Suicide Squad) até calcinhas e sutiã. In love, quem ai é um verdadeiro Geeks, vai amar todo os itens da coleção e o preço vai caber no bolso: R$ 17,90 a R$ 49,90. Sem muitos spoilers da coleção Suicide Squad, veja abaixo alguns modelos:


Qual a sua preferida? Eu amei a primeira, manda pra mim Riachuelo <3. A coleção está incrível, procure em uma Riachuelo mais próxima de você. Todos os modelos e preços você pode comprar por este link: Riachuelo - Coleção Suicide Squad

Fonte: Google/ Wikipedia / Blog Estação - Riachuelo 


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário