5 Melhores Uniformes das Delegações nas Olimpíadas Rio 2016

Qual foi o melhor tecido???

Ola Amoores, ótimo Final de Semana para vocês como todos sabemos ontem foi a Cerimonia de Abertura das Olimpíadas aqui no Brasil, Rio de Janeiro foi uma lacração uma atras da outra, hoje vim escrever os cinco melhores uniformes dos países com seus atletas e delegações.Vem ver:

1. BRASIL:

Começando com chave de Ouro nosso país não fez feio na apresentação dos uniformes, trajes modernos e elegantes. Quem assina os modelos é a famosa loja C&A com Lenny Niemeyer, que buscaram inspirações das nossas florestas e o tropicalismo do Brasil. Completando o uniforme com oxford, terno azul marinho e chapéu bem no estilo "carioca" de ser. Amei? Claro. 


2. CUBA:

Difícil, algum país superar a Cuba, pois o uniformes da delegação e atletas foram baho na Cerimonia de Abertura das Olimpíadas. Assinado por ninguém mais que: Christian Louboutin com a grife francesa SportHenri, que trouxeram elegantemente tênis Snekares vermelhos com estrela, calças bege e azul marinho, jaquetas militares vermelhas e sandálias. Super cool as combinações.


3. CANADÁ

O Canadá veio pra ficar, todo mundo está comentando este uniformes maravilhosos bem esportivos e com belos recortes. Assinado pela dupla canadense Dan e Dean Cate, da grife Dsquared2. Blazers com recortes maravilhosos vermelhos, camisetas brancas, bonés minimalistas escrito: Canadá e tênis Snekares branco com detalhes em vermelho. Digno de Olimpíada? Claro que sim.


4. AUSTRÁLIA:

Já a Austrália fez uniformes de "colegial misturado com mauricinhos"? Será? A teoria para este modelo é que foi inspirado no uniforme de Hogwarts, a escola do Harry Potter na Inglaterra. Se for verdade ou não, eu amei. Foram assinados pela marca Sportscraft e o sapato Tom’s. Um uniforme comportado mas com bastante atitude nos detalhes: saias e bermudas brancas, blazers listrados azul, gravatas amarelas listradas, lenços de pescoço tropical fechando o look com sapatos estilo Oxford. É o brasão na parte superior indica muito a inspiração do "Mundo Mágico".


5. FRANÇA:

É pra fechar com chave de Ouro, o país que eu adotei no meu coração e que não poderia ficar de fora da minha lista: A França, vamos aos detalhes. Assinada pela marca Lacoste, comandada pelo diretor criativo da marca Felipe Oliveira Baptista, que diz que a ideia dos uniformes foi trazer algum chique que lembrasse o legado de René Lacoste - Fundador da marca - .Cortes lisos e muito precisos, clean e chic. Quer mais? Não precisa né, foi um lacre só. Calças e camisetas brancas, casacos azul marinho e tênis tudo da Lacoste. 

Fotos: Divulgação / Olimpiadas Rio 2016
Fonte: Google / Vogue / Fashionismo

Gostaram amoores? Qual é o seu uniforme preferido? Me diz ai nos comentários ou o seu uniforme de outro país que não está aqui na listinha. Beijos e até a próxima. Querem mas post de Olimpíadas? Se Inscreva no Blog.


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário