Dicas | Como começar para ler um livro ?

Na hora de ler!!!

Ola Amoores, Quarta - Feira com cara de Sexta? Também acho, mais não vamos desanimar hoje, pois vim dar algumas dicas básicas e essências para quando você for começar a ler um livro. Vem ver e curtir o post, nada melhor do que terminar o dia relaxando com um bom livro né amoores? Vem curtir


DICAS

1. Relaxar: Para começar a ler um bom livro você deve relaxar, desligar o celular - Eu sei que é difícil gays - mas é bom. Tome um banho e depois uma xícara de chá sente no sofá, na poltrona ou no seu quarto ou deite como preferir com muitas almofadas para ficar aconchegante.

2. Sinopse: Para ler o livro pela primeira vez, você deve ler a sinopse na contra capa do livro para ler um pouco sobre os personagens, conhecer o autor mais de perto - Você pode ate dar uma pesquisa antes, para descobrir outras obras do mesmo autor -. É, logo após abra o livro. YES!

3. Leia Sem Pressa: Como eu falei antes - relaxar - leia sem pressa, prestando atenção nos personagens, nos nomes, nos cenários faz toda a diferença para você a amar o livro no final de tudo.

4. Bloquinhos De Nota: Sabe aqueles bloquinhos de papelaria ou a sua Agenda do ano? Então, ela vai te ajudar na leitura, sabia? Para fazer um resumo de casa capitulo - Se você vai fazer uma resenha para a Escola ou e Blogueira Literária - vai lhe ajudar, é até mesmo para anotar a pagina aonde terminou de ler, caneta de marcar texto ou colar figurinhas. Personalize o livro do seu gosto ou deixe as paginas originais.

5. Procurar Amigos: Se você acha que o livro é bastante bom para compartilhar, então compartilhe entre em fóruns de livros nas redes sociais ou pessoalmente, divulgue para os amigos e familiares, a leitura em "conjunto" ajuda nos entendimentos do fatos durante a historia. Agora, só não vale ter um "primo" que conta spoilers que o personagem morreu, ninguém merece né?


Gostaram do post amoores? Hoje, foi bem rapinho mais foram dicas maravilhosas, ler é sempre bom em qualquer momento e lugar. Leve a leitura para o próximo fazer uma corrente para ler ajuda este Mundo caótico. Espero que tenham gostado. Beijooocas. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário