5 Dicas Para Tirar Fotos nas Férias


Hoje irei falar a vocês dicas de como tirar fotos nessas férias para que você não fique tão "down". E suas férias sejam um máximo... Vamos conferir as dicas:

Uma das melhores coisas na vida é recordar os melhores momentos, mas para que isso aconteça é  importante eternizar esses momentos de uma forma que possa recordar a hora que quiser com quem quiser e onde quiser, e isso é possível com fotos. 
No post de hoje vamos dar algumas dicas para tirar fotos perfeitas e eternizar seus melhores momentos. Para muitos tirar fotos é uma diversão, para outros profissão e ainda têm aqueles que como nós apenas gostam de eternizar momentos felizes e importantes. Para tirar fotos perfeitas pode fazer toda a diferença, pois a  qualidade da foto interfere e muito em seu tempo de vida útil, ou seja quando a foto é de boa qualidade pode durar muito mais tempo  revelada.
Primeiro: Ter uma boa câmera fotográfica, tudo do bom e do melhor dentro dela.


Segundo: Conhecer bem sua máquina, as máquinas mais sofisticadas vêm com flash automático porém quando não tiver, é importante saber  focar a imagem á favor da luz natural e nunca contra ela, ambientes abertos sempre e melhor.


Terceiro:  Abusar da sua criatividade com: óculos, com chicletes, bichinhos de pelúcia, boinas, boné aba reta, na parede, com suas best friends, no parque, cinema... Enfim. Tudo fica mas bacana



Quarto:  Usar fake, cuidado nisso, para não ficar muito artificial, mais e bem bacana, com a tecnologia dos efeitos hoje em dia.                               

Quinto: Fazer caretas, as fotos ficam um máximo. Vale a pena apostar



Sexto: Compartilhar a finalização das fotos em suas redes sociais, e fazer o sucesso.

                         

Ponha a sua imaginação para funcionar!!! Boas férias
Gostaram? Amei fazer isso hoje. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário