Meus cabelos. Minha saga P. 1

Meus Cabelos Santos de Cada dia

Oi meninas! Hoje eu irei falar sobre minha saga de cabelo, cores, marcas enfim das que eu usei te agora..
Sou apenas eu (louca por tintas) é quero compartilhar com vocês minhas experiências.
Essas fotos a seguir era meu cabelo virgem. 
Minha cor natural e Loiro Escuro Acinzentado, muito difícil também de achar por ai..







Muito linda essa cor não e mesmo?! Acima todas são com a cor natural
Na sequencia irei mostrar a minha primeira mudança: Foi fazer franjinha, mas com a cor natural ainda...

Que lindinha eu!!!

Em seguida, em 2010 por ai n me lembro muito bem...
A franja cresceu e fiz: Mechas Californianas, com pó descolorante. Eu gostei do resultado, minha mãe foi quem fez em mim.Ela foi quem abriu: As portas das tintas para mim
Eu amo mudar sempre, sempre meu cabelo.


Tá! depois disso eu resolvi mudar completamente das Califórnias para o Loiro: Eu pintei com a Fleury 8.0 Loiro Claro Restrelar, essa marca além de ser barata apenas 4,00 reais, ela não resseca o cabelo. É a cor quase não desbota, tudo que nos garotas queremos.




Cada vez que eu passava ela mas eu amava essa cor, é fiquei com ela ate Agosto de 2012.
Mas lógico com: Hidratações no salão e em casa, Celagem, tudo para não ressecar o meu cabelo.


Foi quando eu resolvi mudar a cor para o Cobre. (me desculpem mas como faz muito tempo que pintei dessa cor não me lembro a marca da tinta)

Olha gente! pra ser sincera mesmo eu gostei sim dessa cor, mas depois. Oh my God!
Essa marca da tinta cobre: saio todinha em 2 semanas ou menos, e quebrou meu cabelo bem na frente acho que dar pra reparar um pouco nessa foto, pois bem, eu não gostei, então NÃO recomendo.
Foto abaixo:


Como eu NÃO gostei do estrago no meu cabelo, resolvi mistura a Fleury 8.0 + Fleury 9.0. É deu nessa tonalidade de "ruivinha". Amei. Amei esse resultado foi quando eu começei a QUERER ficar RUIVA. Mas até hoje estou nesse desafio mas enfim. Amei o resultado. Combinou demais com a cor da minha pele que é parda. Fotos abaixo:




Sabe quando você e feliz é não sabe? Pois bem eu era é não sabia. Então resolvi fazer franja novamente SOZINHA Olha o estrago que eu fiz gente... 
De primeira gostei um POUQUINHO só mas depois eu não aguentava mas essa franjinha; e ninguem gostou do resultado pra piorar para mim. Minha cara de choro mata qualquer um. Fotos abaixo:




Ai quando foi em Novembro de 2012 por ai, não lembro muito de data de tinta, mamãe e eu entramos no acordo de ESCURECER meu cabelo, advinha a cor? de Preto e lógico da Maxton.
O resultado foi esse: Lindo
Mas eu tomei um baita de um susto meu, nunca, tinha pintado de preto, é também não e minha cor natural.
Mas eu fui mas elogiada em todos os lugares, as morenas, sempre são mas elogiadas, eu percebi isso. 
Foto abaixo:



Eu aprovo a Maxton ela e uma marca muito boa. É quando seu cabelo esta quebrado, o (preto) sempre e a melhor solução, algum tempo depois ele foi desbotando pra essa cor meio que (indefinida). Foto abaixo:


Como eu fiz 15 anos em Agosto de 2012. Essas besteiras de (debutante) tal nunca quis festa. Então eu escolhi fazer apenas um Book pra não passar em branco. Mas meu Book de 15 anos só saio lá pra Novembro por ai, pra dar tempo, de resolver tudinho.Como eu iria fazer um Book: Eu tinha que (Mudar meu Cabelo novamente) Novidade né rsrsrs..

Então resolvi mudar radical mesmo, fui no salão que minha mãe sempre frequentou, muito bom ele. E pedir pra fazer um Chanel Clássico Comtepôranio, eu queria mudar a cor só que minha mãe desse fez não tinha deixado. O resultado foi esse: Cabelo curto e desbotado do Preto, fiz minhas fotos assim mesmo 
Gostei muito das fotos. Fotos abaixo:



Algumas fotos do meu Channel Clássico Contemporâneo. Depois do meu Book:





Quando foi em Dezembro, para as festas de final de ano eu tinha que mudar alguma coisa nesse cabelo meu Deus.Então resolvi fazer sabe o que ?! Californianas (de novo ) , só que dessa vez (sozinha) ninguém quis me ajudar (muito triste isso :/  ) O resultado foi esse aqui em baixo, ficou um pouco ressecado, eu não aquentava mas o preto desbotado, eu tinha que fazer alguma coisa certo?! Que gosta de tinta esta me entendendo.

Quando foi em Fevereiro agora de 2013 resolvi mudar de novo para o Loiro Escuro da Fleury, também pintei sozinha, eu já sei fazer tudo sozinha no cabelo, aprendi na vida. A cor pegou muito bem em cima do Ex-Preto. Gostei nota 5.5. O resultado foi esse:


Desbotado foi ficando neste tom de marronzinho, bem legal




Agora no dia 30 Maio de 2013, resolvi escurecer mais, não sei porque gente. Mas tá! Eu pintei de Tamarindo da Garnier + com o Loiro Natural Cobre Intendo da FluidGel 7.44
O resultado foi este, gostei muito, ficou um Tamarindo Acobreado =))



Gostaram das minhas grandes esperiençias?! E muita coisa, eu sei.
Continua em.. 

(Minha Saga P. 2)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário