Delineador

O delineador deixa qualquer maquiagem ainda mais bonita e dependendo de como for usado pode deixar a maquiagem ainda mais delicada ou mais grosseira, além de dá um toque retrô, não pode faltar na necessaire. Um grande exemplo de delineador e a eterna Amy Winehouse, tanto para mim quanto quando para vários maquiadores e blogueiras, pois realçava a cor do olhos tinha um lindo contraste forte, e fazia parte do seu dia-a-dia, de sua personalidade. Linda.



Para você está começando, prefira por um delineador em gel, lápis macio ( pois ele fará o desenho que você deseja grosso ou fino ). Depois de testar essas opções, você saberá qual é a mais fácil para você. Dica


1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica perfeito, ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.

2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!
4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.
Gostaram das dicas ?! Beijos


Share this: