Óculos Redondos

Onda redondinha

Então meninas lindas, vão se preparando para essa onda redondinha que está por vir!
As lentes redondas tão vindo com tudo neste próximo verão e a  preferencia são as menores conhecida como teashade, que vem fazendo a cabeça de celebridades internacionais e já está estourando por aqui também no Brasil.

Com vários modelos e lentes coloridas, espelhadas, degradé, preta, marrom e até incolor. Para usar e abusar nessa próxima temporada!

Para vocês irem se inspirando, porque eu quero logo o meu:

O nome pode lhe parecer estranho à primeira vista mas você já viu muitos destes modelos poraí. Os Teashades – que são muitas vezes também chamados de “óculos de John Lennon” ou “Óculos do Ozzy” (Ozzy Osbourne) – foram um tipo de óculos de sol da arte psicodélica com aros arrendondados e que era usado principalmente por razões puramente estéticas, por membros da contraculturados anos sessenta, associados ao LSD e também por estrelas do rock como Mick Jagger, Roger Daltrey, John Lennon, Jerry Garcia, Liam Gallagher e Ozzy Osbourne, entre outros. Todos eles tinham uma coisa em comum: todos usavamóculos de sol Teashades.
O projeto Teashade original era composto por várias empresas de médio porte e a proposta era fabricar óculos que fossem exclusivamente de lentes redondas, apoiadas por pequenas almofadas na ponta do nariz e compostos por uma estrutura de armação com aro fino. Quando os óculos se tornaram populares em finais dos anos 60, eles já eram muito mais elaborados e diferentes do modelo inicial. As lentes se tornaram coloridas, espelhadas e outras vezes, com um tom “desgastado” para dar um ar vintage e também já produzidos em vários tamanhos.
Gostaram desta novidade? Bem bacana
Até a proxima

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário