Tag - Fatos sobre Moi

Algumas curiosidades sobre mim

Ola meninas e meninos! Hoje irei me abrir um pouco mais sobre minha vida.
Irei contar 20 fatos sobre mim, do que eu gosto de fazer, comer.. etc
Vamos ver?! No que vai dar...?!

1. Fato: Eu amo Deus. Eu converso com Deus todo tempo em cada momento. Estou aqui mais meus pensamentos em Deus.

2. Fato: Eu amo cabelos ruivos. Muito mesmo.

3. Fato: Eu amo meu cell Nokia c3 dourado. 
E um pouco ultrapassado mais só ele me entende rsrs.

4. Fato: Eu sou fã de Reese Witherspoon. Por isso meu nome artístico desde de 2008 e: 
Rebecka Reese. E todos me conhecem assim.

4. Fato: Eu amo falar em Françes. França/Paris. Tudo j'aime.

5. Fato: Eu amo estrogonofe de frango... húmm

6. Fato: Eu amo dormir. Escolho dormir do que sair as vezes.

7. Fato: Eu ñ assisto de jeito nenhum maneira filme de terror. Eu saio fora. Isso ja aconteceu rs

8. Fato: Eu e meu fone de ouvido. Formamos um pelo par.

9. Fato: Eu amo a Diva Jaci Velasquez. Fã de carteirinha.

10. Fato: Eu amo Shoopping. Ele e um velho amigo. 

11. Fato: Eu amo Fotografar. Maquinas fotográficas antigas eu acho um charme.

12. Fato: Eu amo a Shakira. Vamos concordar que ninquem dança como ela ne?!. Lindaa

13. Fato: Eu gosto de estar sempre com meus amigos. Meu Bonde da Stronda. Nois e nois.

14. Fato: Internet sempre forever. Ninguém viver hoje em dia sem nossa amiga "Net." 
E quando ela cai em?! af  -sem comentarios.-

15. Fato: Eu amo Moda anos 50. Gente e tudo. Mulheres lindas e magras. 
(Ja estar voltando também).

16. Fato: Eu amo Jeans. Combina com tudo. s2

17. Fato: Olhar o por do sol. Coisa linda da natureza que Deus fez.

18. Fato: Ler um bom livro. Agora por ex estou lendo o livro: Filhos de Éden. 
Se alguém ja leu me fale ae. ok!

19. Fato: Eu amo Sapatilhas e All-Star. Tenho vários. s2

20. Fato: Não muito menos importante mais ta valendo. 
Meu bichinho de estimaçao preferido e a : Coruja-das-neves. A famosa Coruja branca..
Ainda terei uma sim!!!

Compartilhei com vcs hj um pouco sobre Moi. Bjs

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário