Seus e Os Meus Pijamas

Meu santo pijama de cada dia

Quem estar reparando é quem não estar comece a reparar os pijamas.
Hoje em dia com tanta modernidade dar pra usar pijamas na rua, sim, não somente para dormir. 

SAIA DE PIJAMA 

Para arrasar com o conjunto pijama é fácil, adicione ao seu look composto pela peça acessórios que tragam glamour, um luxuoso salto alto, uma boa clutch e, de repente, uma bela joia. Essa fórmula promete dar conta do recado permitindo um look noite para fugir totalmente do óbvio.

PIJAMA DE GRIFE

Os pijamas grifados já vêm alcançando o status de hit a algumas temporadas. No Verão 2013 das marcas internacionais, vigente no hemisfério norte, nomes de peso como Diane Von Furstenberg e já colocaram o conforto em primeiro plano e apresentaram conjuntinhos com shapes largos e tecidos leves, lembrando roupas de dormir. 

Menos literal, Phoebe Philo, utilizou o cetim na temporada da Céline, para dar fluidez a calças que, aliadas aos felpudos calçados da grife, parte do mood dos sapatos com pele, deram um toque ainda mais soft aos looks. Marc Jacobs, o precursor do "pijamismo"



Mesmo com marcas como Rochas apresentando pijamas em seu desfile de Inverno 2013/2014, é para Marc Jacobs que devemos olhar quando se fala no assunto. À frente de sua marca homônima e da Louis Vuitton, o estilista é um dos maiores ativistas do "pijamismo". Tanto em sua label própria quanto na maison francesa, o designer apresentou os modelos seguindo a proposta, na primeira adicionando tons metalizados, que deram ar quase "Disco" aos pijamas, e na segunda seguindo o mesmo caminho, mas adicionando peças mais sexy, como vestidos a lá baby-doll e casacos de pele nos looks.

Para fechar com chave de ouro, o estilista encerrou em ambos os desfiles, vestido com pijamas estampados, produção que vem repetindo em diversas aparições, inclusive em recente hospedagem no Rio de Janeiro.

Rihanna de Louis Vuitton

                           

Marc Jacobs




Gostaram?! Eu amei.
Eu tenho o meu em breve, colocarei a foto do meu "pijamismo".

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário