Ombré Redhair - Lua Perez

A novidade mais aclamada

Para as apaixonadas pelo cabelo ruivo, hoje vim um pouco sobre Ombré Redhair, essa tendencia nos cabelos que irá ficar, eu andei dando uma pesquisada na net; mas não achei muita coisa sobre Ombreé Redhair. Pode-se definir como um pouco de californianas com descoloração, mas uma grande inspiração sobre esse tipo de cabelo e de: Luanna Perez, ela é uma it girl famosa no lookbook é seu cabelo e divo.



Como eu posso fazer?

- Bom, e muito mais fácil do que você imagina, pode fazer em casa mesmo, você pode fazer californianas platinadas da metade para baixo ou descolorir uma parte com uma ox. 20 e as pontas com uma ox. 30 ou 40 eu não usaria com ox. 40 para não ressecar muito, e em seguida depois passar a tinta escolhida como ( Maxton 11.0, Koleston 100, entre tantos) lavar como de costume e Voalá!


Acompanhe as fotos da Luanna e veja essa evolução,  algumas ela aparece bem mais loira que ruiva, algumas ela aparece com o cabelo uniforme, depois só as pontas mais claras e depois aquele Ombré Redhair lindo.  Vamos ver nas fotos:









E os looks da Lua nem se falam né... Incríveis!!!
E com um cabelo ruivo fica super Diva, vale a pena apostar nesse Hit no Inverno. Mas para manter esse Ombré Redhair, tem que sempre investir na hidratação semanalmente, como produtos para cabelos coloridos ou tingidos, e nunca deixar as pontas ressecarem!!! Ok.


Pretendo faze um post em breve só sobre a Lua Perez, eu virei uma grande fã
Vou deixar meu cabelo crescer mais um pouco, para poder fazer o meu Ombré Redhair, é postar para vocês.
Façam o de vocês meninas, e postem as fotos será um prazer.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário