7 cores espetaculares para os lábios

Dica do dia-a-dia

Para qualquer tipo de ocasião o batom faz parte da vida ativa da mulher. Não faz diferença: é sempre bom ter alguma cor a mais em seus lábios, nos meses mais frios e nos quentes também. Experimentando cores diferentes, lhe ajuda a escolher as cores que são mais apropriadas para o dia ou para a noite.

Vamos as cores: 

1° Batom roxo escuro: Uma ótima aposta para a noite, mais tenha cuidado na hora de passar este batom, use um corretivo e um lápis labial para definir os contornos do lábio.

                        
2° Da cor do cabelo: Esse batom marrom ficou fabuloso na atriz Camilla Belle. O marrom escuro complementa o tom azeitonado de sua pele e também destaca os olhos, dando à atriz uma aparência exuberante. Essa realmente é a escolha perfeita para um ar mais misterioso e elegante.


3° Rosa forte: Experimente usar brilhos labiais por cima do batom para criar um tom que combine melhor com você. Para dar mais volume, você pode adicionar um toque de brilho claro no centro dos lábios superior e inferior. Uma super dica.



4° Batom roxos: Quando o resto da maquiagem é simples e básico, você pode ousar e focar inteiramente nos lábios. Se você tem uma pele clarinha um batom violeta forte pode ficar magnífico e sofisticado. "As peles claras combinam muito bem com os tons frios".



5° Vermelhos vivos: Loira e de pele clara, Taylor Swift usa e abusa do batom vermelho clássico em vários looks; quanto como a minha diva Reese Witherspoon, com suas coleções para a marca Avon. Os lábios vermelhos combinam bem com qualquer tom de pele. A dica  é encontrar o tom certo para você. Alguns são mais puxados para o rosa, outros são mais quentes, além dos que são mais frios e arroxeados, é os bem vivos. Experimente vários tons.


6° Vinho: Esse tom escuro de vinho, usado pela atriz inglesa Holliday Grainger, é ideal para peles de tons mais quentes. Perceba que ele destaca as bochechas rosadas de Holliday e faz sua pele brilhar. É  difícil encontrar um tom de vinho que destaque sua pele, então, experimente várias tonalidades diferentes até encontrar a mais adequada para você. Ótima opção para eventos no final da tarde para o começo da noite.


7° Nude: O clássico nude, quase esquecido, mais ainda vivo e uma ótima opção de cor para olhos bem marcantes para qualquer tipo de pele. Somente tenha o cuidado de não parecer muito pálida. Fica bem essa cor para eventos ao ar livre. 


Gostaram? Amei, deixe o seu comentário.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário