Redes sociais sobre a França que eu curto

Redes sociais sobre a França; e da França que eu amo

Gente! Boa noite, todos sabem da minha paixão pela a França. Hoje irei mostrar para vocês as paginas que eu curto no Facebook relacionados a França. 

1° Ladurée: Uma famosa e chiquérrima loja especializadas de macarrons, uma verdadeira arte de cozinhar faz toda a diferença em Paris, com receitas, fotos. Amo essa pagina. Face oficial abaixo.


2° Chanel: Logico que não podia ficar de fora da minha lista a marca Chanel, o começo de toda a monda mundial, não muitas palavras para representar esta marca. Vale a pena curtir essa pagina. Para ficarmos antenadas na moda. Face oficial abaixo.


3° Cirque du Soleil: Que significa: circo do sol. O melhor circo do mundo na minha opinião, tudo e encantador, tudo e magia, e um espetáculo é tanto para os olhos. Um irei para este circo, porque eu teria coragem de trabalhar em um cirso, para trazer alegria para pessoas cansadas da rotina. Face oficial abaixo.


4° L'óreal Paris: Uma famosa loja de cosméticos em todo Brasil e no mundo. Com dicas, make, tutoriais, comerciais, etc. Amo muito tudo isso. Face oficial abaixo.


5° Paris: Que bela cidades es Paris, a cidade do amor, do romantismo, nesta pagina você confere os principais lugares para passear, comer, incluindo os museus... Etc. Face oficial abaixo.


6° Tour Eiffel: Uma das sete maravilhas do mundo. Esta pagina e relacionada somente sobre a Torre Eiffel, com seu endereço, fotos, comentários do turistas.. etc. Amo muito. Face oficial abaixo.


7° Avenue des Champs- Élysées: Bom! Essa pagina e tipo um resumo da cidade de Paris, e seus bairros, com endereços de hotéis, praças, mercados, monumentos turísticos... enfim. Face oficial abaixo.


8° Cantora francesa Jena Lee: Ela canta emocore, rock.. Eu gosto das musicas dela tenho varias, a historia dela e incrível foi adotada por um casal francês, vale a pena conhece-la. Face oficial abaixo.


9° Esta e a pagina da estilista Anne Fontaine: Eu tenho um calçado dela de Paris, um luxo so, mas nao empresto pra ninguém. Essa e a face oficial abaixo.


É por ultimo mais não menos muito importante, se não o post vai fica muito grande e chato. Eu curto as revistas Vogue, ( Vera Wang,  A melhor estilista de vestidos de noiva do mundo) e o jornal Le Monde.fr; entre blogs, e fan page relacionadas a França. Entre outras paginas que eu estou amando:















Gostaram? Pretendo ir mas afundo sobre estas paginas, se você curti alguma pagina que não estar neste post, pode deixar o nome da mesma.
Até a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário