Minha Saga Ruiva P.2

Continuação P.1

Mãeeee... eu quero ser ruiva

-> http://fraancaise.blogspot.com.br/2013/09/minha-saga-ruiva-p1.html

Ola! Meninas, bom faz um tempo que eu não posto mas sobre minha saga ruiva né, mas hoje vim contar o meio da historia como essa estar sendo agora.
Bem! Eu desde de sempre quis ser ruiva 


Meninas! Eu não lembro muito bem as datas, eu sou ruim para lembra de data e tal. Mas foi em Outubro quando eu pintei de ruivo novamente era ate um dia de feriado, umas 3 da tarde, gente eu sair correndo para ir ao mercado, naquele dia eu tinha que ser ruiva de novo (retocar), o mercado tava quase se fechando quando comprei a tinta, como era bem vermelho, eu queria ate ruivinho claro, comprei um loiro para misturar também.







A mistura foi: Beauty Color 77.44 Vermelho Seduçao + Cor&Ton 10.01 Prata Polar + Ox 30














Esse e o kit: da sua esquerda o kit da Cor&Ton e o da Beauty Color que vem com óleo para passar com a chapinha (Ótimo) ele.









Essa tabela das duas tinturas. Meninas!!






Gente!!! Eu odeio essas fotos, porque meu cabelo estava horrível!!! Mas e só para mostrar o antes para vocês.

                

Vamos para a mistura que vocês acabaram de ver + ox 30 + uns 40 minutos. O resultado foi esse mais acobreado do que vermelho por causa do loiro prata polar, eu pinto meu cabelo sozinha de tanto fazer experiencias nele.




Eu amei o resultado meninas. Todas as fotos sem edições.

Perguntas: 

Pode misturar tintas que não são da mesma marca?Gente! No meu cabelo não deu nem um efeito assim para dar problemas. Mais depender, porque nem um cabelo e igual.

Você pinta as sobrancelhas? Eu não pinto as sobrancelhas, juntamente porque tenho medo de cair (não gosto nem de pensar nisso) porque minhas sobrancelhas são grossas mas bem desenhadas, é também eu mudo sempre de cor de cabelo então não dar pra manter nas sobrancelhas pessoal.

Você usa tonalizante? Não uso tonalizante, porque aonde eu moro e muito caro, então eu so faço massagens em creme branco em casa mesmo.

Essa foto aqui em baixo e de uns 4 lavagens depois, um ruivinho bem fofo:

          

Agora no final de Novembro eu retoquei novamente essa mesma cor, somente com a Beauty Color 77.44 sem o loiro com Ox 30. Ficou assim mais forte o vermelho:


Eu amei também eu só queria mais claro mas mudar mesmo só em Janeiro, até la, somente hidratando. Mais fotos abaixo com o retoque em Novembro, meu ruivo se destacando na minha Turma de Formandos de Français 2013:



Vocês gostaram? Eu também, mas a luta pelo ruivo perfeito continua...
Beijos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário