It Girl - Lana Red

A diva do ruivo perfeito

Uma nova inspiração para mim agora e a Lana red. Tanto nos seus look's, como no seu ruivo perfeitinho, em tudo então me tornei fã dela, sua foto mais famosa que roda pelo o Google, e esta abaixo.
(Eu não sabia que esse cabelo era dela, fui uma das minhas primeiras inspirações para ter um cabelo ruivo um dia). Foto abaixo:


Como começou? - Hoje mesmo, pesquisando algumas coisas para meu blog quando parei no blog de Lana Red, e o face dela também, como foi tudo isso hoje, eu não sei exatamente aonde ela mora e tal mais... e apaixonei pelo jeito dela simples de ser, o ruivo, os looks, a personalidade. Enfim!!

Mais aqui estar para vocês o blog dela:


Aqui o face pessoal da Lana Red: No face, ela divulga fotos do Instagram e do seu Blog também:
Link: https://www.facebook.com/lanaredstudio


Vários tutoriais para decoração a casa, customizações de roupas, acessórios bem acessíveis, mais infelizmente tudo em inglês, mas vale a pena dar uma olhadinha. Você já conhecia ela?!


















Mais looks de Lana Red;  mais esse ruivo divo dela, que vamos descobrir ainda qual e a cor?!

                  

                    

                    



Gostaram?! Eu também. 
Espero que vocês se tornem fã dela como eu estou sendo agora; pretendo descobrir o ruivo dela, essa tonalidade perfeita.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário