Tag - Meus apelidos

Segredos revelados

Ola pessoal! Hoje eu vim falar de um assunto muito pessoal meu, é de todo mundo eu acho temos apelidos, certo?! Além de ser pessoal, as vezes ou ate algum você pode ate não gostar, mais alguém sempre faz lembra-los, bom irei revelar os meu hoje, para curiosidades de muitos

Vamos la?! Um post bem descontraído para vocês.


1° Naná: bem desde de que eu entendo por gente meus pais me chamam assim e quase 24 horas por dia com esse nome, quando minha mãe de chama de : Rebecka. Eu acho estranho por falta de costume mesmo. Também nunca perguntei o motivo/origem do nome: Naná.

2° Naneichan: Eu nem sei se esse nome se escreve assim mesmo, eu só ouço ele (risos). Esse apelido minha irmã Gloria inventou do nada começando a mim chamar assim também, e tipo " o primo de naná" porque pra mim e quase a mesma coisa.

3° Reese: Ooooh serio?! Sim gente serio. Reese e meu apelido é não meu nome real mesmo, infelizmente. desde de 2008 e uns dos meus apelidos porque eu era fã e sou fã da Reese Witherspoon quando ela começou a fazer os comercias da Avon, ate hoje. Desde desta época ate hoje todos me conhecem assim na escola, os professores, amigos, família; ate nos contatos todos salvam o meu numero com este nome. Além de ter combinado muito comigo, me sinto sim, uma Reese.


4° Amy Winehouse: Bom esse apelido somente uma pessoa me chama assim: meu colega Douglas, quando eu reprovei o 8° ano em 2011 com ele, eu usava muito aquele olho gatinho igual da Amy quase todo santo dia e acabou pegando esse apelido pra mim ( fase rockeira - emo. )

5° Bob esponja: Esse e quase hilario. O bonde com quem eu ando me derem esse nome por causa da minha cor ( risos) ! Sa-ca-na-gem né meu, eu sou parda ai pronto, pensam que eu sou amarela; ai todos no bonde tem um apelido definido. Eu amo o Bob esponja, e não me importo.

6° Amore: Esse e bem especial. a minha melhor amiga na época só me chamava assim, de amore o todo tempo. Chrystianna Houston, amo muito ela; e obrigada pelo apelido que ficou ate hoje.



7° Frango assado: Quem e que chama alguém assim? ( vários risos) pois bem, meu amigo me chama assim, Luiz, por causa da minha cor de novo. " AI COMO EU SOFRO "; mas eu amo muito ele, eu também não barato, como ele e moreno chamo ele agora de: Cor de barro ( risos ) este foi merecido de um Oscar.

8° Peba: Minha outra best me chama assim toda vez que ela ta com raiva de mentirinha de mim, Camilly nem eu sei, nem ela sabe da onde veio esse nome. Vai saber né só sei que eles vem pra mim.

9° Becky: Esse e bem especial meu amigo americano estar passando uns dias aqui em minha casa... Uuurh! ele tem dificuldade em falar meu nome, por isso ele me chama de Becky. É já peguei este apelido.




10° Mulher do Tinoco: Quando eu estava fazendo um filme pro colégio " Coco antes de Channel." Eu era a Channel ( Que honra ). Eu tinha um mordomo é como estávamos sem pensar um nome para ele colocamos: Tinoco. Gravamos na casa da minha amiga best Aryanna, a mãe dela estava presente também durante as gravações e sempre rindo do filme pois estava muito engraçado. (vários risos) !!! Toda vez que ela procura por mim ela pergunta: Cade a mulher do Tinoco?! 




11° Bufu-Bufu: Em pelo dia de aula de física (aqueles dias que você não entende nada nada) eu tava no meu canto quando um dos integrantes do bonde ( A best) começou a mim chamar de Bufu_Bufu porque era o som quando eu falo comendo . Ai pronto como esse professor e gaiato ele riu pra caramba e ficou assim aonde ele me ver me chama desse jeito. Como eu não perco a oportunidade né, ele estava com um Olympicus verde, agora eu só chamo ele de "pé de alface" ( risos )


12° Ruivinha/Ruiva: Varias pessoas me chamam assim, pelo fato que eu amo cabelos ruivos e também sou ruiva, eu amo.

13° Borô: Sabe aqueles videos nojentos de bichos?! Então, eu gosto de ver pois eu começo a rir, só eu que acho graça naquilo; quando a Aryanna ( minha negona ) mostrou para mim, toda hora eu queria ver este vídeo de borôs na cabeça do homem. Ai! Qualquer coisa, ela me chama de borô ( risos ).


"Bem pessoal!!! Ate agora acho que são somente este apelidos. Gostaram?! Eu muito de ter compartilhado com você. 
Beijos da Reese!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário