Como usar bandana - Feminina e Masculina


Eu só quero muitas de milhares

Um dos verdadeiros clássico nos anos 50 e 60 numa era meia que do hippie; ela nasceu que voltou com tudo agora para o verão a bandana uma ótima combinação com vários looks e com vários tipos de "laços", modelos e estampas. Quem nunca usou bandana na vida? Eu uso e aprovo é mais ainda recomendo. Muito simples e fácil do começo ao fim. 


Estes videos, são ensinando como usar bandana, venha conferir:



Agora algumas inspirações para vocês, eu já tenho a minha banca com bolinhas depois eu posto para vocês:
Feminina...

            




É claro não poderia faltar para eles, homens sem preconceitos, cantores de rock ou não, e com grandes estilos de bandana, deve usar:
Masculina...





Bom!!! Amei o post de hoje, dar vontade de usar bandana dia e noite. 
Espero que vocês também.
Beijos!!!

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Muito bom o post, agora só falta lugares onde comprar bandanas legais. ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila. Lugar pra comprar depende de cada um, tem varias bandanas lindas em feiras ou lojinhas msm. mas tem gente qe preferir bandanas de shoopping so pqe e de marca... ^^ Bjoos

    ResponderExcluir