Tendência Inverno 2015 : Normcore

Normcore: Seja básica, esteja na Moda!!!

Ola amores, ótimo final de semana a todos bom amo moda e sempre gosto de está atenta as novidades do mundo fashion para compartilhar com vocês, a nova tendência para 2015 Inverno que estou amando e não sabia este nome e o Normcore, simplesmente e sair dos padrões de um stilo, ele simplesmente e vestir no básico com: calça jeans, tênis, camiseta, moletom enfim tudo do básico que te faz bem. Como eram os stilos de Steve Jobs e a serie Friends:



Normcore e um stilo básico, unissex sem ser extravagante ou super produzido, com marcas famosas quem se vesti com básico pode achar que esta desatualizado mas ao contrario esta super por dentro da alta tendência para 2015. Vamos nos inspirar?! Exemplo: Aquela mesma roupa com calça jeans com moletom e all-star que você usa para sair no mercado, pode ser usado no shopping, assim você ja esta sendo Normcore, entendeu?!  


































Normcore: Anti-padrões da Moda!!


Está na moda não e estar na moda, ok?! Tudo agora e ser basico, e ser Normcore. Bom pessoal espero que tenham gostado deixe seu comentario beijos e ate a proxima <3 .


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário