9° Semana Projeto 52x5

Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:

Ola amores! Já estamos na nona semana do Projeto estou muito feliz pela repercussão do mesmo vamos conferi as pessoas que eu gostaria de conhecer ou te conhecido? São pessoas que eu admiro, amo, meus ídolos que moram dentro de mim. Vamos conferi?!






Pode ate parecer besta para algum mas para mim estes e tantos outros, mas como só pode colocar cinco então são estes: Coco Chanel, Beyoncé, Silvio Santos, Lua Perez e Julia Petit. Nossa, este resumem tudo a Chanel, a mulher mas revolucionaria de todas aclamada ate hoje amo ela, Beyoncé, o que falar dela?! Sou extremamente fã, ela parece ser uma mulher humilde, brincalhona gostaria de ser sua amiga e sair dançando com ela hehe-h, Silvio Santos, um homem super respeitador gostaria muito de conhece-lo, Lua Perez, minha It Girl favorita gostaria de conversar muito com ela, nosso gênio parece ser o mesmo, e por ultimo e não menos muito importante a maquiadora/apresentadora Julia Petit, amo ela enfim em tudo super gente boa ela parece ser.

Bom pessoal espero que tenham gostado beijos e ate a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário