Shoes Creeper's

Você ainda vai usar tênis Creeper!!!

Ola amores vim blogar para vocês de um assunto que amo muito, claro que amo, se não amasse não estaria aqui certo?! Hehe-h, bom todos conhecem o tênis Sneakers já ate falei dele aqui no blog, foi bastante sucesso, febre, todo mundo queria ter enfim, após veio o tênis Vans super estiloso também. Agora esta em alta o tênis Creeper com o solado alto de borracha tipo uma plataforma que e uma das suas características excêntricas para quem curti um movimento Anti-Padrões. Existem muitas controversas a respeito do Creeper uns acham feios e grosseiros outros super estilosos, apesar da historia dele que foi criado para os soldados ingleses da Segunda Guerra Mundial, em seguida foi modificado para a cultura gótica, rockeiro, punk enfim mas hoje em dia essa historia mudou pois todo mundo inclusive as meninas que não eram comum naquela época podem usar e abusar, sendo assim hoje mas famoso nos nosso pés do que nos homens.




"O retorno do creeper se deu na coleção de verão 2011 da marca Prada, em que eles apresentaram um modelo de oxford com solado de borracha. No ano seguinte, a grife Chanel também utilizou o modelo na sua coleção de Resort 2012. Aí foi só um passo (fora da passarela) para que os mais antenados começassem a desfilar com o modelo pelas ruas, e rapidamente o calçado virou acessório de desejo tanto para homens e mulheres no universo da moda. Para 2013 o modelo aparece com aplicação de spikes e fivelas, fortalecendo o espírito rocker. Estampa de onça também é uma boa pedida, assim como o glitter." Diz - Barbara Krás

Todo creeper tem um modelo, estampa, formato enfim que irá se encaixar de acordo com seu stilo e personalidade. Vale a pena aderi-lo no guarda - roupa, um dos meu preferidos são os da Lua Perez do blog Le Happy ( aqui )

Onde comprar ?!


Bom! Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima com mas creeper's se Deus quiser meninas!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário