7°Semana Projeto 52x5

Ola amores já estamos na sétima semana do Projeto e estou amando responder estas perguntas, vamos conferir?!

Eu sempre...

1. Eu sempre amei dormir, entre sair e dormir eu prefiro dormi ainda mas se estiver frio ai que eu amo mas ainda, o conchego do coberto de pijama com ursinhos...huumm.


2. Eu sempre preferi assistir seriados do que desenhos idiotas na Disney, apesar que eu quer muito conhecer este parque um dia mas eu não gosto e do Canal, então se estiver passando uma serie boa paro tudo para ve-la.


3. Eu sempre tive medo de ver filmes de terror, eu não suporto, pareço criança de sete anos o pior ainda e que não consigo esquecer as cenas eu guardo pra mim, por isso que não assisto.


4. Eu sempre falei muito não e atoa que tenho este meu cantinho na Web aqui ne hehe-h, mas eu tento me controlar em certos momentos, faço amizades rapidas, cativo as pessoas por este meu lado de ' fala muito ', broncas?Vixxi, já perdi as contas hehe-h.


5. Eu sempre entro nas Lojas Americanas, pra comprar ou não já e um costume meu aonde quer que eu for, na parte do livros, gostosuras, nos CD's enfim. Uma loja bem popular com minha cara.


Bom espero que tenham gostado e ate a próxima semana com as oitavas respostas, deixe um comentário beijos e ate a próxima <3<3. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário