Como ter o cabelo OmbreHair de Luanna Perez

Hair Care!!!

Ola meninas e meninos, sejam todos bem-vindos a mas um dia de post no blog, bom todos sabem que sou louca por cabelos principalmente da Luanna Perez, já fiz post relacionados a ela, abaixo.


Bom! Hoje irei mostrar a tintura, ox, produtos de lavagens e hidratações que a Luanna usa segundo ela feito em um dos post em seu blog : Le Happy


Luanna Perez, conhecida como Lua e blogueira e mora em NY City , ela mesma diz que depois de se mudar para NY quase não tem tempo para cuidar de seu cabelo 'DIVINO', pois ele e grosso, e sempre dar um há de frizz, por isso ela sempre usa ferramentas/tecnicas de calor para 'doma-los', como tingir, branquear as pontas, foi quando ela deixou de ser grosso e ficou delicado e fino. nem parece mas ela sofria ate bulling pelos amigos na escola por causa de cabelo que sempre cortava nunca deixa ela crescer, foi quando tentou a onda de extensões mas não se sentia bem com cabelos falsos, tirou as extensões para encarar os problemas de cara, pois seu cabelo e seco por natureza e não oleoso como muitos pensam.

"Eu pesquisei sobre todos os produtos e comprei as que pareciam promissores. Eu tentei os realmente caros e mais baratos também e comecei a cuidar do meu cabelo em geral. Tudo o que posso dizer é que estou surpreso com os resultados. É completamente diferente agora, ele parece muito mais saudável e cresce tão sangrento rápido." Diz - Luanna Perez.


Produtos que ela usa de vez em quando ou diariamente, com link para a compra de cada um:

Carrot Growth Oil Moisturizer
"Se há um conselho de tudo isso é que você tem que amar aquela parte que você não gosta (cabelo ou da pele, o corpo, o que faz você infeliz) e cuidar dele, tanto quanto possível e com o tempo você verá os resultados." Diz - Luanna Perez

Cor do cabelo!!!

Sua tintura e a Jazzing em Ruby Red cor 58ADORE, quando a sua raiz cresce ela retoca deixando 5 minutos, que fica com sombra laranja e branqueia as pontas uma vez ( provavelmente com ox 20 ou 30 com Pó ), na hora de lavar a tintura vermelha vai caindo para as pontas, por isso dar um ar de OmbreHair, mas como ela diz que sempre e bom visitar um profissional de cabelo ( salão). Sua cor natural e o marrom avermelhado ( que já ajuda quando a raiz nasce ).

Comprar (aqui) (aqui) (aqui)

Que cabelo divino não e mesmo meninas?! Bom espero ter respondido as dúvidas e curiosidades sobre como ter o cabelo da Luanna, beijos e ate a próxima. 



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário