REAÇÃO | ESTREIA DO FILME ANIMAIS FANTASTICOS E ONDE HABITAM

ANIMAIS FANTASTICOS E ONDE HABITAM CHEGOU EM NY



Os potterhead pensavam que ficariam abandonados sem nem um conteúdo após o oitavo filme de Relíquias da Morte Parte 2, mais a querida autora JK Rowling já estavam preparando seu próximo trabalho desenvolvido a partir de um pequeno e fino livreto dos alunos de Hogwarts, chamado: Animais Fantásticos e Onde Habitam por Newt Scamander.

JK Rowling, estreando como roteirista projetou e colocou detalhes riquíssimos em sua obra.  História do filme se passa há setenta anos antes da saga que já conhecemos “Harry Potter” é, conta a rotina de Newt Scamander, um magizoologista que cataloga e protege os animais mágicos de todo o mundo dentro de sua maleta, é sua viagem para NYC em busca de novas espécies.

REAÇÃO

06h00min. Hoje, já é 17/11 nem conseguir dormir pensando em como será o filme, percebi que o Twitter foi a loucura na sessão de meia noite, quantos potteherad fantasiados com varinhas em punho. Claro, que alguns fãs já estavam divulgando como era a historia do filme, mas eu me aguentei para esperar.

09h00min. Pelas barbas de Merlim, dar pra chegar de tarde logo? Não conseguia fazer nada de tão anciosa que eu estava, eu e minha irmã.

12h00min. Pronto, já vamos sair de casa vamos assistir à primeira sessão do dia, é em meu pensamento desejando que tivesse ingressos disponíveis.

15h00min. Chegamos, falta pouco para o infarto compramos os ingressos deu tudo certo. Eu já via pessoas com blusas personalizadas da saga “Harry Potter” é pude perceber seus rostos felizes e muitas conversar ao redor do cinema. O filme vai começar já ás 15h20min.

18h00min. Uau, eu estou completamente feliz com o que eu acabei de assistir. Percebi claramente que o roteiro foi sim, escrito pela JK. A riqueza nos detalhes, as falas, os vilões tudo se encaixa. A sala não teve um grande público tinha adolescentes e até pessoas que davam para serem meus pais. Cada minuto do filme agradecia a autora por aquela obra foi uma reação maravilhosa.
Apenas, chorei.


ENTREVISTA

Antes de o filme Animais Fantásticos começar entrevistei alguns pottehead que estavam tão quanto ansiosos como eu para entrar logo na sala e pregar o bumbum na cadeira e não levantar nunca mais. Veja a seguir:

Qual é a sua expectativa para o filme?

Bruxa Bruna: “– Não tem como explicar é muita pressão e ansiedade eu sonhei com o filme nesta noite não conseguir dormir”.

Sangue-Puro Alex: “- Depois de tanto tempo esperando é aquela sensação: “Meu Deus eu vou chorar” risos”.

Em meio à polemicas envolvendo o ator Johnny Depp que efeito a escalação dele para o filme pode causa na saga?

Bruxa Lorena: “- Eu não curti, é uma saga de muito prestigio tem muitos fãs esperando ansiosos e trazer a imagem dele podem ser ruim.”

Sangue – Puro Alex: “- A questão do ator é muito particular por que ainda não teve provas reais sobre a agressão é com isso não acho que a saga possa se tornar machista”.

Como seria a reação do potterhead em um possível beijo gay neste primeiro filme entre Dumbledore e Grindelwald?

Bruxa Bruna: “-Hoje em dia, as pessoas são padronizadas demais quem não acompanhou e nem leu Harry Potter antes pode chocar. Mais, eu não vejo nem um problema.”

Mestiça Millena: “- Vai ser top, para introduzir essa questão no filme vai ser polemico, mas vai ser bom”. Vai chocar, mas tem que aceitar por que é o “Dumbledore” né, cara.

Puro-Sangue Alex: “- A JK, que ver e vai empaquetar ela nunca se importou com a visão preconceituosa do mundo em sí, ela sempre deixou bem claro que seus livros são para ajudar pessoas que passam por isso”. Vai trazer polemica sim, como trouxe na escalação da atriz negra Charlotte no papel da Hermione na peça. Mas, essa é a visão dela é ponto.

Estreando como roteirista a autora JK Rowling podemos esperar um possível Oscar ano que vem?

Sangue-Puro Alex: “-Eu não acredito que o Oscar é um premio verdadeiro”. Mais, com o conjunto da obra – filme – podemos sim esperar. Tomara.




Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário