Look Para Ano Novo | Como Usar Nude e o Dourado

Adeus, ano velho! Feliz ano novo!

Ola Amoores, como vocês estão? Estamos na ultima semana do ano, como este ano foi intenso para mim, imagino que para vocês também. Tantas alegrias e perdas nesses últimos dias de Dezembro. É, tá chegando aquele dia que parece o BBB, todo mundo se veste para sentar no sofá: O Réveillon. 

Com o Ano Novo, batendo na porta começa aquele "mini" infarto de sempre: "O que eu vou vestir?". Não se desespere, hoje irei mostrar alguns looks para se inspirar para as festas saindo do tradicional "vestido branco".

Hoje, não vai ter amarelo para ter dinheiro e nem rosa para ter amor. Hoje, vamos ter a cor que eu mais amo, o nude. Que traz estabilidade, amor e namoro serio para a  virada do ano. Vem conferir.


Muitos podem pensar que a cor nude e bem careta, sem graça para o Reveillon. Mais, não é não. O nude e a cor preferida entre as famosas e blogueira para dar um "ar de sofisticada" no look. Vem ver.

Vale usar o nude, no vestido curto, em calça social, na saia lápis e ate no cropped fica super cool. O vestido que estar em alta e o "slip dress", conhecido como vestido camisola vale também com um salto alto dourado para finalizar fica ótimo.


Já, a cor dourada para combinar com o nude fica melhor usa-la nos acessórios como: sombra dourada, relógios, case de celular, bolsa de mão, brincos, colares e aneis. Alem, das unhas pintadas.

Pode usar o body? Pode sim, podemos tudo desde que esteja confortável pode sim. O body fica super sexual, pode ser em tons de azulado, bege e o nude completando o look com uma calça nude e até mesmo o dourado.


Macacão e maquinho pode ser usado no ano novo ser for social , o tecido malha não fica muito apropriado. Abuse, do dourado nas unhas quadradas ou formato de stiletto (acima). Se, você é aquela pessoa que não pode passar a virada do ano sem usar o branco, não tem problema. Use, o branco no alto alto ou sapato creeper. 

Usar vestido midi, no melhor estilo Kim Kardashian. VAI LACRAR MUITO. 


Gostaram? Eu espero que sim. Já desejando um Feliz Ano Novo para todos vocês que me acompanharam o ano inteiro nas redes sociais e aqui no blog. Obrigado, por sempre me inspirar para trazer o melhor para a leitura de vocês. Já tem roupa para a virada? Conte ai nos comentários. Beijokas.


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário