Kris Jenner | Veja a Decoração de Natal da Familia Kardashian

Kris Jenner divulga sua "humilde" decoração natalina

Ola Amoores, eu já estou no clima natalino essa semana. É, vocês ? Eu espero que sim e já desejo um feliz Natal em família com muito amor e saúde. Essa semana vários famosos já começaram a divulgar suas decorações. Hoje, vamos conferi a "luxuosa" arquitetura e decoração que a matriarca Kris Jenner, a mãe das irmãs Kardashian que preparou para este ano.


Já é tradição de todos os anos passar o Natal em família na casa da mãe Kris Jenner, este ano a "mama kardashian" não mediu esforços de criatividade natalina. Kris, abriu as portas de sua mansão em Calabasas, LA, para a revista americana Architectural Digest que é uma respeitada revista de decoração luxuosa entre os famosos para a publicação das fotos. 

Com a ajuda do arquiteto Jeff Leatham, Kris Jenner colocou três árvores enormes no hall de sua casa, eram tão altas e grandes que o decorador levou 24 horas para enchê-las de luzinhas, segundo a revista. ( acima )

Ao lado da árvore no hall,  tem um urso polar vermelho espelhado com uma bala gigantes no colo que veio diretamente de Paris e é único nos Estados Unidos. “É o que eu mais gostei na decoração”, contou Kris. Além de vários soldadinhos de chumbo do lado de fora da casa. ( acima )


Pensa que acabou? Só estamos começando meu amooor. Outro cômodo que se tornou um luxo só foi a decoração natalina especial para a sala de jantar, que já está até "pronta" para a ceia. Close, nos detalhes que ficaram por conta de ovos dourados, grandes buquês de rosas vermelhas e "fios" de rosas penduradas nos lustres. ( acima )

Em uma das salas da mansão, ganhou alguns objetos completamente diferentes e maravilhosos, como três bonecos de renas brancas que se mexem. A mama Kris contou que, no Natal, as crianças da família vão escolher os nomes. ( acima ) ME CHAMA SOMENTE. 


Até agora, somente Kris Jenner, e as filhas Kylie Jenner e Kourtney Kardashian divulgaram suas decorações natalina. A da mãe está na frente como a mas bonita, mais Kylie Jenner e o namorado Tyga não ficam para trás com a casa decorada com o tema branco e prata. Já Kourtney Kardashian preferiu comprar três arnores para decorar a mansão, uma delas no quarto das crianças. (acima )

Ah. Kris contou que a decoração de Natal sempre começa com a escolha de um tema. Este ano o tema foi "Terra dos Doces Chique". Por isso tem tantos enfeites que lembram balas, pirulitos vermelhos, rosas e brancos, com muitas luzes. 

Luxo? Luxo é apelido. Eu amei. Agora, quem não quer participar da ceia delas não é mesmo? Deixe nos comentários qual foi o detalhe que você mais amou de todos. Me, foi o hall da casa maravilhoso.


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário