Ryca Vírus | Antes e Depois Das Cantoras

Eu quero ser picada por esse mosquito também!!!

Ola Amooores, hoje, você vai conhecer o quadro aqui no blog chamado "Ryca Vírus" que é simplesmente o Antes e Depois dos famosos. Vamos, começar o quadro com algumas cantoras brasileiras. Suas transformações de 'Sem dinheiro' para o 'Ryca Virus'. 

Estamos em constantes mudanças no dia a dia nós mulhers é este e um assunto terrível. Podemos, está de corte novo ou roupa nova mas nunca estamos o suficientemente 'perfeitas' como gostaríamos, não é mesmo? As famosas, que o digam muitas surpreendem a todos com suas mudanças ao longo dos anos na mídia.

IVETE SANGALO

A Rainha do axé, do carnaval, da simpatia são tantos rótulos destinados para a Veveta, que é impossível descreve-los todos nessas linhas. O Ryca Virus, foi violento ao picar Ivete Sangalo, cada dia mais bonita. Veja só:


PAULA FERNANDES

Esta sertaneja tem o poder na voz e no corpo. Que corpo em? Dona de uma das cinturinhas mais finas do Brasil, Paula Fernandes foi picada ainda jovem para se tornar esse mulherão nos palcos do país.


CLAUDIA LEITTE

Tem mais axé por aqui, Claudinha Leitte passou de 'fofona' para um corpo definido e com curvas. Se tornou uma grande influente da musica brasileira, empresaria, esposa, mãe e ate jurada musical. Eu quero esse virus em mim, Senhoor.


SANDY

Desde de cedo sempre teve uma carinha marcada pela mídia, cresceu cantando o irmão Junior desfez a dupla para seguir carreira solo. Se tornou esposa de Lucas, cantor também. Mãe do Theo, enfim. A cantora Sandy foi picada por esse virus que toda 'falciane' que também.


WANESSA CAMARGO

Essa é a própria lacriane: Wanessa Camargo, deixou suas origens do sertanejo para seguir uma carreira pop fez turnê pelo mundo e voltou lacrando por sua enorme transformação. Tão meiga, que eu quero colocar na minha estante.


VALESCA POPOZUDA

Literalmente, hoje em dia ela é a "diva que você quer copiar". A cantora Valesca saiu do rupo da Gaiolas das Popozudas para seguir carreira solo como funkeira. Deixou o bronzeado artificial de lado, tirou o mega - hair , a vulgaridade entre outros modos de vidas para se tornar uma grande influencia de comportamento, curvas naturais e estilo.


LUDMILLA

É hoje! É hoje! Ludmilla, uma das minhas cantoras favoritas atualmente. O Ryca Vírus, fez o trabalho direito nessa mulher, que eu vou te contar viu. Começou, lá atras como MC Beyoncé, sem muito estilo e usando mega - hair. Hoje, Ludmilla continua batalhando sem usar o 'MC' como cantora apenas um grande nome atual no funk. Com alguns plásticas assumidas e usando as mesmas perucas que a cantora texana Beyoncé usa, Lud está com o poder por onde passa arrancando suspiros.


ANITTA

É claro, que para fechar o post de hoje tinha que terminar com o a 'poderosa'. Anitta, foi considera como a 'nova Gretchen' dos anos 2000. Depois, de muitas plásticas e batalhando duro para chegar onde chegou. O vírus picou ela com gosto, vejo diariamente suas aparições para confirmar isso.


Qual cantora na sua opinião foi a mais picada pelo Ryca Vírus? Quem faltou na listinha de hoje?

Deixe seu comentário. Se inscreva para ficar por dentro das novidades dos famosos e tudo mais um pouco. Se quiserem mas o quadro "Ryca Vírus" escreva qual famoso você quer ver por aqui. Beijocas


Share this:

, , ,