Emma Watson | Semelhanças entre Hermione Granger e a princesa Bela

Duelos De Papeis de Emma Watson!!!

A atriz Emma Watson passou boa parte de sua adolescência no papel de uma das bruxinhas mais inteligente do universo de JK Rowling: Hermione Granger, só perde mesmo para Minerva McGonagall, com o seu alto nível intelectual em assuntos mágicos e não mágicos.
 
Mas, o que tem haver com a princesa da Disney, a Bela? Pois bem, hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a nova personagem que a atriz irá interpretar no filme " A Bela e a Fera", com estreia prevista para o ano que vem, e ainda, como ela é parecida com a personagem de Harry Potter.

Leia esse trecho: “Inteligente, de temperamento forte, sincera e corajosa”. Adivinhou quem é a personagem? Simplesmente, a Bela, mas caberia perfeitamente se eu falasse que era a Hermione.


BELA vs HERMIONE GRANGER


Gostar de ler é uma coisa. Mais, amar a leitura são fatos que fazem parte da vida dessas duas personagens. Bela, ama tanto ler que na historia dela ela é até ridicularizada por isso, por não ser muito “social”. É, o que dizer de Hermione? A “irritante sabe-tudo” de Hogwarts, antes mesmo de entrar para a escola mágica ela já sabia tudo o que iria estudar no primeiro ano, e também sobre o mundo trouxa também.

Como Rony Weasley disse uma vez: “- Quando Hermione está em dúvida, ela vai para a biblioteca”. Do mesmo jeito que a Bela se refugiava de seu mundo, entre os velhos e pesados livros.

‘Ela tem longos cabelos castanhos’. De quem eu estou falando? Pelas barbas de Merlin, das duas. Hermione e Bela são conhecidas não somente pela inteligência mais também por serem bonitas naturalmente, sem ligar para a vaidade. As duas têm cabelos castanhos armados à diferença é que na historia da Bela, vemos ela com os cabelos amarrados ao contrário de Mione, ficando conhecida por sua “juba sempre armada” nos livros.


As duas personagens são muito família, Bela é filha única, tem somente seu pai Maurice que fabrica objetos para vender na cidade, eles moram em uma pequena cidade na França, pois, sua mãe já é falecida e seu nome nem aparece na historia. Hermione, também é filha única seus pais são dentistas em Londres é não tem menção dos nomes deles. As duas amam poder estar com a família que cada uma tem, além de gostarem de limpeza, elas são extremamente organizadas e exigentes consigo mesmas.

Bela e Hermione tem a personalidade forte, são obstinadas quando se trata de afirmar os seus pontos de vistas, mantendo suas opiniões e suas idéias. São chamadas de “mandonas e irritantes” as vezes. Mais, Bela é firme nesse ponto ao contrário de Hermione que chorou ao receber um feitiço de “longos dentes de coelho” por Draco Malfoy, mas ela deu a volta por cima. É, mostrou por que sua coragem levou para casa de Griffinoria.


Uau, como são parecidas, não? Além do mais as duas tiveram um amor verdadeiro “sem querer”. Bela, se apaixonou  pelo príncipe que estava enfeitiçado como Fera além de ter que domar a personalidade egoísta do amado. Hermione amou seu melhor amigo e se casou com ele no final da saga depois de muitas discussões e ciúmes com Rony Weasley. É como foi o “Felizes Para Sempre” delas?

Bela se casou com o príncipe Adam depois que quebrou o feitiço jogado por uma bruxa, é tiveram um filho chamado Bem. Já, Hermione Granger se casou com o Ronald Wasley é tiveram um casal de filhos Rose Weasley e Hugo Weasley. É, o único medo da Fera e do Rony são iguais em suas vidas, perder a Bela e Hermione de seus braços. Que lindas historias.

Ah! O filme será lançado em Março de 2017 no Brasil. Emma Watson  no elenco como Bela e o ator Dan Stevens será a Fera. Entre outros atores como: Audra McDonald como Guarda-Roupa, Gugu Mbatha-Raw como o espanador Babette, Ian McKellen como o relógio Cogsworth e Emma Thompson como Madame Samovar



Share this:

,