Cinema | Filme Doutor Estranho

Que médico, gato!!!

Ola Amoores, como foi esse feriadão de vocês? O meu foi ótimo, curti o dia com varias atividade entre elas, fui ao cinema porque não tem coisa melhor nessa vida do que assisti um bom filme comendo Fandangos com Fini azedo, por que eu sou dessa não sou muito chegada em pipoca no cinema. Estão sentados e acomodados em sua cama? Então vamos ao que interessa ao filme de hoje.


Stephen Vincent Strange era um homem extremamente arrogante e um dos melhores neurocirurgiões de Nova York, até que em um acidente de carro, ficou com suas mãos trêmulas e incapazes de realizar cirurgias. Strange não queria trabalhar apenas como clínico geral, então gastou toda sua fortuna procurando algum modo de curar suas mãos, até que em uma conversa entre duas pessoas no bar, ele ouviu falar de alguém que poderia, possivelmente, curar suas mãos. 
Esse alguém morava no Himalaia - Nepal e era conhecido como Ancião. Sensibilizado com sua caridade e sentindo seu potencial mágico que mais tarde se descobriria ter como fonte um misterioso raio fulminante, o cirurgião procurou ajudá-lo contra o seu discípulo, o Barão Mordo, que desejava matar o Ancião. 
Porém, ao descobrir que o visitante americano queria salvar o seu mestre, o vilão fez um feitiço que o impedia de avisar o Ancião. Desesperado, o médico pediu ao místico que o ensinasse nas artes místicas para que pudesse salvá-lo. Assim nasceu um dos mais famosos e importantes heróis da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral essa história recontada foi publicada no Brasil pela Rio Gráfica Editora na revista Almanaque Marvel. É, que foi lançado o filme nos cinemas de todo o Brasil nessa semana. 

Fonte: Wikipedia.

ANALISE DO FILME

Deu para entender como uma pessoa com um ego enorme se transformou em grande mago para proteger a Terra de terríveis ataques. O filme abordar poucos personagens, ninjas, viagens em vários lugares do Mundo, viagens intergaláticas, terceira dimensão entre outros pontos importantes. Eu amei, se você também curte o mundo Geek, quadrinhas e os heróis da Marvel vai amar também. Sem muitos spoilers, quer dizer vou dizer nem um spoilers para não estragar a expectativa de quem vai assistir. Você já assistiu? Ou vai assistir? Deixe nos comentários.

Share this: