Como fazer: Cerveja Amanteigada de Harry Potter

A bebida da Saga Harry Potter!!!


Ola amores, hoje vim ensinar a vocês uma típica bebida fictícia da saga Harry Potter, que realmente chama atenção nos livros e filmes. Nos livros ela e descrita como quente pois os alunos bebem no Inverno em Hogsmeade, e que deixa os elfos domésticos bêbados, então, a um pouco de bebida alcoólica além daquela cena aonde Hermione fica bem ' alegriazinha ' na cabeça do javali, bebendo a tal cerveja amanteigada. 

A receita sempre e modificada de acordo com o lugar como no parque da Universal, que é servida gelada com sorvete de creme ou baunilha, bem diferente dos livros e filmes. Mas, deve ser uma delicia tanto quente como gelada.

Ingredientes!!!

400 ml de sorvete de creme
4 colheres de manteiga
200 gramas de açúcar mascavo
Canela a gosto
500 ml de refrigerante de limão
Como de fazer!!!
Bom, derreta a manteiga no fogo e acrescente 200 gramas de açúcar mascavo, canela agosto coloque o sorvete também derretido, mexa e depois deixe a mistura congelar. Aqueça o refrigerante no fogo por cerca de 2 minutos. Encha a caneca com os ingredientes que estavam no freezer congelados e despeje o refrigerante aquecido em cima. Este efeito causará a espuma. Se preferi com álcool acrescente 100 ml de Vodka. 
É agora vamos beber... 


Bom pessoal, espero que tenham gostado beijos e ate a próxima.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário