Outono Inverno 2015: Pantone Cor Marsala

Na moda com marsala!!!

Ola amores, quem estar gostando desde friozinho e chuvinha de todo dia do Outono Inverno? Eu estou amando, sou suspeita em dizer isso já que eu amo o frio mas, enfim, a cor do momento e a marsala muitos não devem conhecer ainda ou achar este nome extranho demais mas neste post vou explicar tudinho. Vamos conferi.

Esta é a cor de 2015 tanto em roupas, esmaltes, sapatos e maquiagem. Pode apostar a vontade.
A marca PANTONE®, foi criada pela Pantone Inc. que está sediada em Carlstadt, Nova Jersey, EUA. Considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. O nome PANTONE® é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor e até o consumidor, em várias indústrias. Criando assim, a cor marsala.

Inspirações com Pantone / Marsala 18-1438 !!!

Uma cor linda e sofisticada, uma mistura de segredo com sexualidade deixando qualquer look dignos de elogios, além, de fazer parte da decoração de ambientes como veremos abaixo.

Marsala: É um tom de vinho italiano amarronzado, chique vale apostar em tons de roxos escuros e marrom para obter estar tonalidade como em makes.


Bom amores espero que tenham gostado beijos e ate a próxima com muita marsala para todos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário