Inspiração : Casa na Árvore

Sonho de infância!!!

Ola amores, estava pensando em sonhos que eu tive a infância acredito que seja quase igual a todo mundo que hoje já é adolescente ou jovem. Bom, em uma das minhas memorias veio a clássica casa na árvore, quem não gostaria de uma casa de madeira no alto de uma árvore centenária no quintal de casa, com cobertores e chocolate quente curtindo as tarde com os amigos? Wonts, seria tão fofo. 

Mas, este meu sonho infelizmente não se realizou mas a vontade ainda tenho. Claro, que outras crianças tiveram um dia, condições, árvore no quintal enfim uma serie de questões. Quem nunca na infância ficava no pé do pai pra construir EU era uma dessas haha-h.

Algumas inspirações de casa na árvore para matarmos a saudade de quando eramos crianças, é já sonhavamos com um objeto de consumo tão 'grande e individual'.

A Casa na Árvore por dentro!!!


Com certeza um lugar de paz e aconchego, um presente sem erro de se dar a alguém.
Espero que tenham gostado e se inspirado, beijos e ate a próxima. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário