Satisfação Aos Leitores!!!

Ola amores, como vocês perceberam o blog estar sem postagens e atualizações a meses e por isso hoje estou aqui para dar minha satisfação por não escrever mas. Eu estou a alguns meses sem postar aqui no blog por motivos de força maior, estou triste em não poder está respondendo ainda a TAG e as novidades no mundo da moda, gastronomia enfim. Mais espero que vocês compreendem a minha situação, amo escrever no blog e que em breve eu volto.
Vocês podem me companhar no Instagram : @rebecka_reese (Francesa Sarcastica)
também no Facebook: Rebecka Reese

Obrigado pelas mensagens e sugestões eu anotei tudo, espero escrever tudo do meu jeitinho para vocês, obrigado também pela compreensão e cooperação por mim.

Vocês me dão força cada dia mas para continuar a escrever, penso no blog todo dia, amo vocês.
Beijos, é até a próxima.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário