A Francesa P.1

A Parisiense P.1

Mais informações neste post: http://fraancaise.blogspot.com.br/2013/08/viajando-por-paris.html

A Francesa, e um estilo do fashion ao natural, neutro com a elegância, beleza sem maquiagem; um jeito único de "ser".



E se temos algo para aprender com as francesas, sem dúvida, é como se vestir bem. As francesas tem características próprias na hora de usar e comprar uma roupa,  mais praticidade e elegância. Algo para nos inspiramos. Além de poderem usar grifes em seus corpos já modelados por natureza. Uma grande diva minha: Carla Bruni


As marcas que influenciam são claramente : Channel, Dior, Vogue, Elle entre outros... Apesar de viverem no país da moda, as francesas não se encantam tão facilmente pelo fato de morar do lado da loja "Channel", se fosse comigo enlouquecia , a mulher da França realmente é fiel ao seu estilo de vida. Eu me inspiro nestas mulheres diferenciadas.


A cidade luz (Paris), foi é ainda e inúmera vezes o cenário da alta costura da moda e ainda é considerada a capital do "romance", sonhos de muitos.

Cabelos: Francesas quase nunca meche em sua madeichas, na maioria das vezes sempre na cor natural, cabelos soltos ao vento, quando presos no dia-a-dia, um básico mais com atenção.

























Acessorios: Principalmente boinas pelo lugar frio de Paris, brincos, colares, pulseira, aneis, oculos. Sempre grife quando querer olhares so para elas conseguir sem fazer muito esforços. Invistas nos seus acessorios também como um estilo "Francesa." 


Maquiagem: Sempre leve mais realçando sua beleza, em eventos sua beleza e única, com um ar mas clássico.


Aprovado? Eu amei.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário