Minha Saga Ruiva P.1

Mãeeeee.... eu quero ser ruiva


Ola Pessoal! Demorou mais chegou meu post ruiva, bom as datas não lembro muito mas deve ter sido no finalzinho de Agosto.Varias fotos para vocês, meu cabelo estava tamarindo desbotado antes do ruivo eu não usei Dekapcolor porque só tinha aqui onde moro de 50.00 reais UM ABSURDO, mas VARIAS hidratações durante esse período todo. Todas as fotos SEM edições. 
Dúvidas e sugestões fiquem a vontade. 


ANTES 

1° foto: raiz de um mês e poucos dias sem pintar

                                       

2° foto no quarto sem flash, cabelo de lado

                                       

3° foto, só as pontas

                                       

4° foto sem flash, sem pintar apos meses

                                        

5° foto sem flash no claro, uma cor indefinida. 

                                     

PREPARAÇÃO

Para minha preparação ao ruivo somente começou mas comecei usando a : Maxton 70. 47 Chocolate com avela + Alfaparf 3D 7.4 Loiro médio cobre. Com Ox 30 mas 2 colher de creme branco, 30 minutos.

                         

A MISTURA

                               

                       

Da preparação a mistura já era noite, foto aqui em baixo a noite sem flash. 

                          

                             

A noite não deu para ver muito o ruivinho mas quando foi de manhãzinha indo pra escola tirei umas fotos. 

                            

                          

                          

Um ruivinho muito fofo. Amei
Esta foto após a primeira lavagem o chocolate permaneceu mais.

                         

              

Agora em setembro meu cabelo sempre volta para a cor de antes. 
Mas sou brasileira e NÃO desistir do meu Ruivo Perfeito Acobreado.

               


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário