A febre Hollister

Mais que uma moda

Hoje irei falar sobre uma febre que estar acontecendo já faz dois anos. E uma marca de roupa e antiga mais poucos vinheram a conhecer por agora. Que tambem se refere ao nome de uma cidade, possivelmente aonde começou tudo.


MAIS INFORMAÇÕES NESTE LINK : http://pt.wikipedia.org/wiki/Hollister_Co.
FACEBOOK OFICIAL DA LOJA : https://www.facebook.com/hollister
                    
A HISTÓRIA



A história começa com John M. Hollister, um jovem aventureiro que passou a infância praticando esportes nas águas do Maine. Ele se formou na Universidade de Yale em 1998 com 21 anos de idade. Depois de alguns anos viajaA marca Hollister Co. é comercializado como sendo estabelecida em 1922, e a data é encontrada nos rótulos e desenhos da mercadoria. A loja é projetada para ter a sensação similar de estar em uma loja de surf.


SUCESSO IMEDIATO

A primeira loja foi inaugurada em julho de 2000 no Easton Town Center em Columbus (Ohio). O rápido sucesso levou a marca Abercrombie & Fitch Co. notar que a HCO estava ultrapassando a marca Abercrombie & Fitch. 


Hollister Company, também conhecida como Hollister ou HCO., é uma marca de roupas norte-americana. Tem como seu público alvo os consumidores com idades entre 14 a 18 anos, oferece seus produtos a um preço mais baixo do que sua marca-mãe (Abercrombie & Fitch). Foi classificado como a segunda marca de roupa mais preferida dos adolescentes americanos.



                             

COMPLEMENTOS DA MARCA

O perfume da marca Hollister Malais 50ml, já e um grande sucesso em vendas por aqui no Brasil, custa em cerca de R$ 279,00 reais. Neste site, você pode encontra-lo: http://www.tiobeto.com/produto/perfumes-femininos-mais-vendidos/perfume-hollister-feminino-malaia-50ml-1119.mstp

LOOK'S

Bom! Não existe uma regra ou regras possíveis para usar Hollister, apenas seu estilo, sua personalidade transmitida através das roupas. 




Amo Hollister

Esse look e coringa: Blusa Hollister, Short Saruel C&A, Colar Torre- Eiffel Riachuelo e Sapatinha Onça Marisa.

                                                
Espero que tenho gostado, até a próxima.


Share this: