A Francesa P.2

A Francesa P.2

Ola Amores!
Continuando o post sobre o estilo das francesas, temos muito que aprender com elas.


- Aprendizados e dicas -

1° Dica: Quanto menos melhor. As francesas comem pouco nada de ultrapassar o peso, usam pouca maquiagem tudo mais para o natural, nada exagerado, tudo na medida certa. Ao contrario do Brasil: " Quanto mais grande é volumoso melhor." Na França: " Quando mais pouco é natural e melhor." 


2° Dica: Nada de preguiça, elas não reclamam da distancia de casa para o trabalho se for para ir a "pé". O serviço de faxineira é muito caro por lá, por isso a maioria das francesas é quem cuida limpeza de suas casas, por isso perdem calorias e sempre estão em boa forma. Não combinam com as francesas assaltar a geladeira no meio da noite. Ser saudável e magra é algo que elas aprendem desde pequenas e jamais esquecem.


3° Dica: As brasileiras sempre apontam seus defeitos e querem melhora-los a qualquer custo. Já as francesas são mais alto-estima de si mesma, se aceitam por natureza seus próprios defeitos. Cabelos rebeldes, pernas finas, olhos grandes etc... Tudo elas aceitam para o seu bom humor. O que Deus deu ou esqueceu de dar kkk.


4° Dica: Ler sempre. Em qualquer lugar você irá ver uma francesa ou um francês lendo alguma coisa jornal, revistas, livros de qualquer autor, língua e conteúdo. Elas não deixam nada de nada, o importante e ler é sempre. Uma média de 1 a 2 livros devorados em um mês. " Uool!! Para nos brasileiras preguiçosas e sem tempo". Mais não e só "ler" que elas vivem. Elas também tem suas rotinas de cinema, escola, facul....etc. Uma vida intensa mais brilhante.


5° Dica: Teses da França, para ficar por dentro.

As francesas de 35 anos de idade são muito mais sensuais que suas compatriotas de 25. 
Os franceses conseguem dizer “merda” de forma educada.
Os franceses levam a comida muito mais a sério do que a religião
Imposto na França chama-se “contribuição”. Há, no mínimo, uma manifestação por dia em Paris contra algo. Jamais contra o Imposto de Renda, um dos mais elevados do mundo.
Os franceses colocam nomes de suas ruas em homenagem a heróis, artistas, políticos e etc. Nenhuma rua na França tem número como nome. Quinta avenida nem pensar
Os trens franceses são os mais pontuais do mundo quando os ferroviários não estão em greve.
Os franceses produzem mais de 400 tipos de queijos — e bons. Importam mais de 100 outras qualidades
Há quase tantas árvores em Paris quanto carros.
Os franceses fazem suas revoluções nos meses quentes do ano, nunca no inverno.
Os franceses não colocam temperos à francesa em suas saladas.


Entre outras coisas... 
Resumindo : Francesas e franceses vivem no País rico e culto.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário