Batons para o Inverno 2013

Santo batom

Ola meninas. Hoje eu irei falar sobre o que todas nos gostamos, são eles que nos deixam mas sexy e nosso look ainda mais poderosíssimos, e acerte na hora de escolher o seu. Para esta estação vamos ousar & abusar como "It Girls" no assunto. 
Os batons: Vinho. Nude. Vermelho e a volta do Marrom.


Como posso usar essas cores no Inverno?

- Vou explicar para cada cor: O batom vinho, para mais conhecido como bordô, mais e a mesma coisa e chique, fecha com chave de ouro qualquer look de festa, ótimo para a noite. Você pode encontrar em varias marcas como: Avon, Vult, Mac, Elke...


O batom nude : Também marca presença nessa estação do Inverno, mas esse tipo de cor nude fica muito natural, como se fosse a própria cor da boca, deixa a make sexy, quando for usar ele aposte no olho marcado.



O batom vermelho: O maior clássico de todos os batons existentes, nesta estação ele não poderia estar de fora. O batom vermelho deixa a mulher com um ar de mais poderosa ou sexy todas nos deve ter um batom vermelho em nossa necessaire, e nunca sai de moda. Aposte em produções mais para a noite com uma boca marcante, eu preferia nada olho tudo boca vermelha. Os olhares serão somente seu. 


O batom marrom: Nesta estação a cor novamente um pouco esquecida mais, só que agora vem para ficar. Eu tinha essa cor mais não fiquei bem, geralmente serve mais para peles morenas e negras, deixa um tom de seriedade na make.



Gostaram? Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário