Um pouco de Parisiense

A cidade luz

Ola meninas & meninos, hoje mais um post para vocês sobre uma das minhas paixões: Paris / França. Não nada mais encantador do que a cidade luz, embora as parisienses possam parece doces, elas vão julga-la bastante pelo que você veste.


A História

- Serei breve para mais informações acesse esse link : http://pt.wikipedia.org/wiki/Paris

Como se tornar uma parisiense?

- Bom, ser tornar uma francesa e uma batalha de estilo, aqui vai algumas dicas que eu separei para vocês:
Como vocês sabem Paris e uma das capitais da moda, é aonde se encontra os melhores perfumes do mundo. Se for para lá e automaticamente deverá se vestir bem.

Primeira dica: Não exagere na maquiagem, seja o mas natural possível; use base e apenas uma pitada de blush com gloss e rímel, se você achar que precisa. Não use perfume demais, apenas poucas borrifadas já serão suficiente.

Segunda dica: Se encontrar um xale , acessórios, boina ou um chapéu, invista para usa-lo, para tornar uma roupa aceitável.

Terceira dica: Para mim e mais fácil pra quem fala francês. Mas aprenda algumas palavras em francês, ou um curso se tiver mas tempo, alguns exemplos: 



Quarta dica: Nada muito grande, exagerado; apenas colares e brincos pequenos bonito e discretos. Mais em: http://fraancaise.blogspot.com.br/2013/05/delicados.html

Quinta dica: Cor do cabelo? Bom elas preferem se do jeito do que nasceram, cor natural mesmo, corte reto, geralmente tons de castanhos, preto ou chocolate; algumas raramente loiras.




Vamos entrar no clima parisiense...


A francesa adora um vintage, está sempre em busca de peças bacanas, sem se importar tanto com a marca. Os acessórios são discretos, jóias delicadas e bem femininas são as favoritas. Elas sabem bem montar um look chique sempre, impecáveis; até mesmo se for um final de tarde ao parque.



Minha diva parisiense : Carla Bruni






Modo de comer: Ate comer e uma arte em Paris, a parisiense não faz feio, comer com estilo, e nunca cotovelos na mesa na hora. 





Moda em Paris / França : Bom meninas as melhores revistas do mundo da moda são francesas, mais de vinte seis revistas, as mais famosas como:



Marie Claire : Lançada originalmente em França em 1937. A revista pertence ao grupo de mídia americano Hearst Corporation e só nos E.U.A onde foi lançada em 1994, tem uma circulação média de cerca de 950 mil exemplares. É distribuída também em 26 outros países com edições específicas nos respectivos idiomas e conta ainda com uma versão na Internet. A revista enfoca assuntos sobre moda, comportamento e atualidade. No Brasil é publicada pela Editora Globo desde abril de 1991.

           
                                                          Modelo: Diane Kruger



Elle :   Moda francesa, publicada pela Hachette Filipacchi Médias desde 1945. É a maior revista de moda do mundo em circulação, com 42 edições em mais de 60 países. Mensalmente pública trabalhos de estilistas, escritores, fotógrafos e designers dentro de uma perspectiva sofisticada do mundo da moda, da beleza e da cultura popElle foi fundada em Paris, na França, em 1945, por Pierre Lazareff e sua esposa Hélène Gordon. Em 1988 a revista foi lançada no Brasil, publicada pela Editora Abril.

         

L'officiel : L'Officiel é uma revista francesa de moda criada em 1921. O nome completo da revista é L'Officiel de la couture et de la mode de Paris. Tem uma edição brasileira desde junho de 2012, publicada pelas Edições Escala Jalou.

        

Numéro : Numéro é uma revista francesa publicada pelo Groupe Alain Ayache. Examina de maneira incisiva e ampla todos os territórios da criatividade e da cultura: moda, beleza, modo de vida, arquitetura, design, entre outros, para detectar as grandes tendências do amanhã, os valores em ascensão, as personalidades que serão ícones. É uma revista dita precursora. No começo dos anos 2000, Alain Ayache negocia com Grupe Jean Yves Lefur, que então edita a DS magazine e Numéro, duas revistas de tendências, fundamentadas na moda e beleza. Hoje em dia ambas as publicações pertencem totalmente ao Grupo Alain Ayache.

        



Intercâmbio em Paris: Bem! Meus sonho e acho de muitas pessoas também e fazer intercambio. E porque não em Paris?! Esse site se vocês já conhecem ou não, tem tudo explicadinho mesmo. Vale a pena vim conferir.









Espero que tenham gostado. Bem! Meu post sobre Paris, foi mais haver com Moda, Parisiense & Costumes. 
Agora sobre a Cidade, Gastronomia, Turismo, Livros... Não daria para colocar aqui ficaria bem maior o post, em breve farei um post sobre estes assuntos, perdon. 
Alguma duvida podem me perguntar, concluir meu curso de francês. 

Fonte: Google, Wikipedia e Livros.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário