Cerveja Artesanal Sob Encomenda

Cerveja Artesanal!!!

Ola amores, houve um pequeno probleminha com  a internet ultimamente por isto não estava postando todos os dias mil perdões, havia pesquisado muitos assuntos e me deparei com uma bebida que e a cara do brasileiro a cerveja, uns gostam outros não, mas enfim, vim postar sobre as artesanais que exigem um trabalho mas delicado como na embalagem, gosto e preço. Vamos conferi.

Para cada cerveja artesanal encomendada é criada a sua própria receita pelo mestre-cervejeiro ou contratante, na cidade de São Paulo existe um restaurante francês localizado no Iguatemi, que comercializa uma cerveja artesanal exclusiva para a casa e que diz que a cerveja é tão importante quanto a comida. Do fabricante Colorado.

No Brasil existem mais de duzentas cervejarias artesanais das mas baratas de quinze reais a duzentos reais ou mais. As cervejas artesanais viraram modinha nos bares e botecos com sua excelente qualidade ingredientes que incluem o mas doce mel como a ardente pimenta. Você pode vim conferi em sites que tem tele entrega, receitas caseiras entre outros.

Have a Nice Beer (haveanicebeer.com.br)
O Birras (birras.com.br)
Cerjevando (cervejando.com)


Espero que tenham gostado das cervejas, huuuummm deu água na boca.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário