21° Projeto Semana 52x5

Ola amores um ótimo começo de semana a todos, mil perdões por não estar toda segunda respondendo o Projeto 52x5, mas irei termina-lo o quanto antes espero que gostem do post de hoje.

Meus piores defeitos!!!

Bom pessoal, meu defeito são bem simples e comum como na maioria de muitas pessoas normais do nosso cotidiano vou ter que resumi somente em cinco, mas sempre temos alguns a mais que nunca contamos hehe-h mas hoje irei conta-los.

1. Sou estressada: Não sei porque sou assim, mas sou assim porque sou (ham?) . Isso mesmo, sou de bem com a vida mas me estresso muito rápido ate mesmo com pequenas coisas ate já percebi ao meu redor pessoas que são bastante alegres são mas facies de se estressarem por algum motivo ou não. Por isso, entra na minha lista.


2. Sou impaciente não gosto de repeti duas vezes a mesma coisa. Ponto final.


3. Organização. Mas como assim? Como assim, que sou organizada ate demais com meus objetos, casa, roupas, livros enfim. Tipo toque, mas não e toque hehe-h.


4. Chorar de raiva. Realmente tenho que mudar isto em mim, quando alguém em aborrece chega a um ponto de não parar mas de chorar isso e um grande defeito.


5. Eu não sei disfarçar quando quero olhar, perceber alguma coisa. Eu olho mesmo, e não disfarço.

Bom pessoal espero que tenham gostado beijos e ate a próxima. Meus defeitos são normais como qualquer um hehe-h.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário