22° Semana Projeto 52x5

Ola amores, feliz Segunda - Feira a todos espero que não estejam cansados desde Projeto 52x5, aqui e apenas para vocês poderem me conhecer melhor das coisas que eu gosto, vamos conferi.

O que não pode faltar na minha geladeira!!!


Quando se fala a respeito de comida e comigo mesmo, ate que eu estou tentando comer menos porque pareço que tenho um estomago de homem hehe-h, é geladeira e uma parte da cozinha muito ligada a mim, gosto de guloseimas normais para a minha faixa etária. Espero que gostem.

Sorvete: Huuum, um pedaço comestível do céu na terra, amo comer varias vezes por dia e por semana. Prefiro de chocolate, mas não importa se tiver outro sabor,

Ketchup: Não pode faltar também para complementar na carne, no arroz, no pão em tudo gosto de colocar ketchup, como se fosse uma "peça" coringa na minha comida.

Pimenta: Não tem uma refeição, a não ser o lanche claro né, que não coloco pimenta ate na escola, casa de amigos gosto de colocar pimenta, mas tem que ser "A" pimenta.

Suco: Especificadamente suco de uva e maracujá diariamente tem, e que não pode faltar.

Bolo gelado: Nossa, que gostosura so de pensar em bolo de chocolate gelado, de um dia pro outro, não existe nada mais gostoso com a calda durinha huuum. Não pode faltar.
 
Bom pessoal espero que tenham gostado do post de hoje foi um prazer responder as perguntas.
Beijos e ate a próxima sz.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário