Tudo Sobre | Kim Kardashian West | Keeping Up With The Kardashians

Kim Kardashian West !!!

Ola Amooores, todo mundo gosta de uma boa fofoca, vida dos famosos imagina tudo isso em um reality show? Na minha mente sempre vem a família norte-americana Kardashian, que cresceram em frente as cameras. O realty show, completou nove anos ano passado. Como passou rápido não é mesmo? 

Para comemorar estes nove anos de polemicas, romances, viagem e muitos babados que a família socialite passou, irei fazer uma bibliografia com curiosidades de cada membro. Hoje, iremos saber um pouco mais da vida da diva dos selfies: Kim Kardashian West.


BIBLIOGRAFIA

Nome completo: Kimberly Noel Kardashian West
Nascimento: 21/Outubro/1980 (36 anos)
Nacionalidade:Estados Unidos - Los Angeles, Califórnia
Fortuna: US$150 milhões (2016)
Cônjuge: Damon Thomas (2000-2004)
               Kris Humphries (2011-2011)
              Kanye West (2014-presente)
Filhos: North West e Saint West
Altura: 1,57m
Ocupação: Personalidade de televisão, Socialite, Modelo, Empresaria.
Salário: US$50 milhões/ano


REALITY SHOW
Kim estrelou aos 26 anos juntamente com sua família o reality-show americano Keeping Up with the Kardashians , que conta toda a rotina da família em frente as cameras. O reality está no ar com 13 temporadas até agora, com cinco séries spin-off extras: "Kourtney and Khloé Take Miami", "Kim and Kourtney Take New York", "Khloé & Lamar," "Kim and Kourtney Take Miami" e "Khloé and Kourtney Take the Hamptons". Existe uma estimativa que sua aparição custe U$80 mil por episodio, sendo a mais rica em acumular da família no reality.


NOME
Kim Kardashian, tem ascendência armênia por parte de seu pai Robert Kardashian e seus bisavós paternos, e também de sua mãe Kris Jenner , descende de escoceses, holandeses e nativos americanos. Além, de duas irmãs, Kourtney Kardashian e  Khloé Kardashian, e um irmão, Rob Kardashian. É,também duas meia-irmãs: Kendall JennerKylie Jenner.


EMPRESARIA
Sempre apaixonada por moda, desde de 2007 Kim se tornou empresaria do ramo de vestuário com suas irmas Kourtney e Khloe. Juntas, elas inauguraram a boutique chamada DASH que tem em varias cidades, LA, Miami, New York entre outras. 

RELACIONAMENTOS


DAMON THOMAS
Kim, se casou no ano de 2000,com o produtor musical Damon Thomas, em Las Vegas mas o casamento acabou em divórcio no de 2004. 
BABADO. Uma das maiores polemicas que fez Kim Kardashian ter todo a fama do mundo, foi quando ela teve um caso com o rapper Ray J, no qual repercutiu o caso da sex-tape, uma fita de sexo gravada pelo o casal em 2003, eles se separaram no mesmo ano. Mais, em Fevereiro de 2007, a fita vazou na internet e a Vivid Entertainment comprou os direitos por US $ 1 milhão lançando o filme.
Kim, processou a Vivid Entertainment pela posse da fita. No final de abril de 2007, ela fez um acordo com a Vivid Entertainment por US$5 milhões. Entretanto, o vídeo ainda circula pela internet. 

KRIS HUMPHRIES 


Um dos relacionamentos mais estranhos e relâmpagos que a mídia já viu. Um especial foi exibido na TV mostrando os preparativos e o casamento, foi ao ar no canal E!. Kim Kardashian depois de apenas seis meses de namoro, noivou com o jogador de NBA Kris Humphries em Maio de 2011. Casaram em 20/Agosto/2011, com apenas 72 dias depois do casamento Kim pediu o divórcio que foi finalizado em Junho/2013 com uma resolução reservada. 

No início de outubro de 2011, o jornal Washington Post chamou de "campanha publicitária" o casamento de Kim e Kris. Ela está processando seu antigo publicitário, Jonathan Jaxson ,que afirmou que o casamento dela, como Kris Humphries era falso. Ate, a revista People questionou se casamento foi um erro ou falso, pois Kim tem sido alvo de notícias de que seu casamento não passou de uma brincadeira para chamar mais atenção sobre o reality show que mostra o dia-a-dia de sua família.

KANYE WEST


Kim e o rapper Kanye West assumiram o namoro em Abril/2012. Ao final de Dezembro/2012, Kanye anunciou em um show a gravidez de 12 semanas, da socialite. No dia 02 /Junho/2013, com 8 meses de gestação, Kim anunciou, durante seu programa Keeping Up With The Kardashians, o sexo do baby, uma menina. Casaram-se numa cerimônia privada no Forte di Belvedere em Florença, na Itália, no dia 24/Maio/2014. 
Sua filha, North West nasceu no dia 15/Junho/2013, com cinco semanas antes do previsto. No dia 5/Dezembro/2015, Kim Kardashian deu à luz seu segundo filho, Saint West. 


CURIOSIDADES

Este ano, Kim divulgou em seu site pessoal vinte curiosidades que possivelmente nem um fã saberia. Tem coisas que vai te surpreender mas outras, parece que ela é gente como a gente, uma pessoa "normal" com muita fama. 


1. "Kourtney e eu éramos colegas de espanhol na época do colégio. Eu era tão inteligente, que pulei uma série! Brincadeira. Ela precisou repetir um ano de espanhol, mas foi o melhor ano de todos porque pudemos estudar juntas". [Kourtney é um ano mais velha que Kim]

2. "Eu estalo os dedos das minhas mãos todas as manhãs".

3. "Eu tinha uma verruga na testa que precisei remover três vezes. Ela acabou ficando no tom da minha pele, então todo mundo acha que é uma espinha".

4. "Eu tenho um retentor permanente nos dentes. Ele fica por dentro da boca, então você não consegue enxergar".

5. "Eu tenho 6 piercings: um no umbigo, um na orelha direita e quatro na orelha esquerda".


6. "Eu tenho uma pinta/sarda no globo ocular".

7. "Eu odeio o protetor de copo do Starbucks. Eu saio de perto e peço para alguém tirar ele pra mim porque fico agoniada com o barulho que ele faz. Para mim, é como ouvir o barulho de alguém arranhando uma lousa! Eu odeio papelão".

8. "Eu odeio coentro, mostarda, pimenta, queijo Rochefort e red velvet [bolo vermelho com cobertura e/ou recheio de cream cheese".

9. "Eu durmo com meus olhos levemente abertos, e isso assusta muito as pessoas".

10."Eu sempre levo um cobertor e um travesseiro comigo quando viajo - não importa o que aconteça. Eu preciso usar os meus para dormir no avião".



11. "Eu sempre carrego uma lixa de unha e um alicate na minha bolsa, na minha mala, em todos os lugares. Sou obcecada com minhas unhas e cutículas. Se minhas unhas estão lascadas ou imperfeitas, eu me sinto suja".

12. "Eu sei o alfabeto na linguagem dos sinais e costumava colar nas minhas provas do colégio usando isso".

13. "Eu pulei de paraquedas quando tinha 20 anos de idade, mas hoje em dia morro de medo de altura".

14. "Secretamente eu sou a pessoa mais engraçada que você já viu. Mas mantenho isso no meu círculo íntimo [de amigos e família]. As coisas que eu digo são selvagens".

15. "Eu gosto de estar em lugares quentes - e odeio quando o ar condicionado está ligado. Eu soube que Kanye era perfeito para mim quando dormi na casa dele e o aquecedor estava ligado".

16. "Eu jogava tênis quando era mais nova e cheguei a ir a um acampamento de tênis em Ojai com minha amiga Allison".

17. "Eu quase fui expulsa deste acampamento de tênis porque beijei um garoto. Meu pai foi até lá para me xingar".

18. "Eu viajei com meu carro [da Califórnia] ao Arizona para visitar Kourtney na faculdade. Nós trocamos nossas BMWs. Eu tinha uma menor na cor branca que ela queria, e ela tinha uma maior na cor preta que eu queria".

19. "Eu nunca tive medo de abelhas e sempre queria segurá-las e brincar com elas. Nunca fui picada!"

20. "Eu nunca tomei uma bebida gelada como café do Starbucks ou do Coffee Bean".

ATENTADO EM PARIS


Um dos novos episódios do reality show da família "Keeping Up With The Kardashians" da nova temporada deste ano, Kim Kardashian relata o que viveu durante o assalto à mão armada de que foi alvo num apartamento de luxo em Paris, em Outubro, do ano passado. No ep. exibido pelo canal E! nos Estados Unidos, Kim aparece conversando com as irmãs, Kourtney e Khloé Kardashian, sobre o assalto. 

Ela estava sozinha no quarto sem o segurança pessoal. Foi amarrada na banheira por um grupo de cinco assaltantes, e roubada em 10 milhões de euros em joias, revela que temeu ser violada pelos indivíduos e levar um tiro na cabeça. "Um deles colocou fita adesiva no meu rosto, acho que na minha boca, para que eu não gritasse. Depois pegou-me pelas pernas e eu não tinha roupa por baixo do meu roupão. Pensei: 'Ok, este é o momento em que eles me vão violar'. Preparei-me mentalmente para isso. Mas ele não o fez", recorda Kim Kardashian. "Depois apontaram-me a arma e eu tive a certeza que ia levar um tiro na cabeça", acrescenta. "Eles iam me dar um tiro pelas costas. Não há saída. Me deixa triste pensar sobre isso"

Gente, que tenso em? Quem já passou por um assalto ou sequestro deve imaginar o que a socialite passou. Graças a Deus, ela já retomou a rotina de empresaria e mae, é continua gravando cenas do reality. Aqui, no Brasil a nova temporada estreia em Abril. Vamos aguardar para entender toda a historia.


Espero que tenham gostado deste POST ENORME, mais e quase impossível fazer um post pequeno sobre a Kim. Ainda, falta bastante coisa para escrever sobre a diva das redes sociais. Se, faltou alguma coisa que vocês gostariam de ter visto escreva nos comentários, para atualizar o post. Beijoos.


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário