Guia de Prateleiras para o Quarto

MEU CANTINHO, COM A MINHA CARA!!!

Ola Amoores, muitas pessoas já voltaram as aulas neste período e com elas sempre vem mas materiais, livros e mais livros. Que tal, saber escolher e comprar a prateleira certa para seu quarto? Para seu home, ficar sua cara, hoje você vai ficar por dentro das prateleiras mais modernas que existem.

Vamos conferir:

As prateleiras são super interessantes para expor desde fotografias até coleções de brinquedos. Aposte em modelos diferentes, que reflitam sua personalidade e tenham espaço suficiente para que você exponha tudo aquilo que gosta e que é importante para você.




TE GUIANDO PARA A PRATELEIRA CERTA

Prateleiras com suporte embutido

As prateleiras com suporte embutido são usadas de forma decorativa, pois ficam fixadas sem que o suporte apareça. Isso concede leveza e modernidade a seu ambiente.

Prateleiras com mão francesa

As prateleiras com mão francesa são formas mais versáteis de utilização, pois se adapta a qualquer ambiente, além de suportar mais volume e peso.

Prateleiras com trilhos e suportes

As prateleiras com trilhos e suportes oferecem modularidade ao ambiente, já que a altura da prateleira pode ser alterada de acordo com sua necessidade.

Material e acabamento

Para cada tipo de prateleira existem diversas opções de acabamentos e de materiais, como MDP, MDF, Madeira maciça, Vidro e outros.

Medidas

Não se esqueça de conferir as medidas do ambiente para encontrar o produto mais adequado. Além disso, você deve saber o que vai ser colocado sobre a prateleira, pois cada suporte tem uma capacidade de carga ideal.

Fonte: Leroy Merlim

INSPIRAÇÕES DE PRATELEIRA




Já quero todas essas no meu quarto hahhha, super criativas de vários materiais e formas. Abuse da criatividade tem as sofisticadas e tem os DIY como, o violão que você não usa mais e essas asas do Batman, caixote de feira e entre outras inspirações. Gostaram? Eu espero que sim. Beijoookas. 


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário