Ryca Vírus | Antes e Depois Dos Famosos

O mosquito continua trabalhando!!!

Ola Amooores. Hoje, você vai continuar conhecendo o antes e o depois de alguns famosos, no quadro chamado "Ryca Vírus". Aqueles famosos que antes da fama nunca imaginariam que um dia seriam crush ou uma celebridade, mais antes de tudo eles passariam por um processo pelo mosquito que pica todos eles. 

Não somente as mulheres, mais os homens também estão preocupados com o bem estar já até foram relaxados mas isto ficou no passado. Eles, mudaram para melhor e o resultado é "chocante". Alguns, antes de serem "picados" duvido se você pegaria na balada. Vamos conhecer quem são esses boys magias. 

GUSTTAVO LIMA

Ele arranca suspiros das meninas nos shows, já é casado e pai. Mas, antes de ser picado, Gusttavo Lima não passava de um menino com os cabelos descoloridos e gargantilha. Graças aos céus. 


BELO

O cantor Belo, não fazia justo ao nome artístico além de virar meme por anos na internet, ele mudou para melhor com a ajuda da esposa Gracyanne com uma alimentação fitness, exercícios físicos e claro uma mudança radical no visual. Ha, o que falar do antigo sorriso? Não é mesmo.


ANDRÉ MARQUES

Sem palavras para o ator e apresentador André Maques, após anos lutando para emagrecer, para deixar o álcool e o cigarro de lado e controlar a diabetes, ele deu a volta por cima com cirurgia de redução de estomago. Agora, meu amor ele é sim, um Ryca Vírus. Veja o avanço das mudanças.


TAYLOR LAUTNER

De um menino franzino para um "lobo" crescido cheio de beleza, dinheiro e fama. O ator Taylor Lautner cresceu diante das cameras por seus trabalhos, suas mudanças também vieram juntas. Quem ai se lembra dele tirando a roupa na saga Crepúsculo? O cinema ficava insano de tantos gritos.


MICHAEL JACKSON

Impossível, terminar o quadro de hoje sem citar o Rei do Pop, foram tantas mais tantas mudanças quase impensáveis o total de cirurgias plasticas que Michael Jackson fez ao longo de sua vida desde da adolescência. Para mim, ele já era bonito só afinando o nariz sendo moreno. Veja abaixo, o quanto que o mosquito Ryca Vírus teve que picar. Saudades eterna.


É, para vocês qual foi o famoso que foi o mais picado? São tantos, que não caberiam em um post só. O Ryca Vírus continua fazendo suas vitimas diariamente, se quiserem uma continuação conte nos comentários. Espero que tenham gostado. Beijoocas e até a próxima. 


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário