It Girl Crianças Famosas: North West , Blue Ivy e Suri Cruise

Um Show de fofura e estilo nas ruas!!!

Ola Amooores, vamos começar muito bem essa semana com muitas inspirações para "as crianças" quem tem filhos ou sobrinhos vai se inspirar na hora de comprar roupas e acessórios para os pequenos. Se os pais são famosos, quando eles tem "herdeiros" certamente a mídia vai correndo atras para registrar seus passos. 

Hoje, como vocês já leram no título irei mostrar o estilo de algumas crianças que estão na mídia diariamente por causa dos pais. Elas, as vezes não tem noção do sobrenome que carregam mas seus estilos fazem sucesso por onde andam. Vem conferi.

NORTH WEST

A primogênita, filha de Kim Kardashian e Kaye West já nasceu com os paparazzis ao lado de fora do hospital para capturar seu nascimento. A pequena, já é bastante visada como gente adulta, loja e grifes fazem modelos exclusivos, além de ter cabeleireiro próprio. Ela arrasa até na hora de ir ao ballet.



BLUE IVY

Blue Ivy, a única filha de Beyoncé e Jay-Z já nasceu em berço "maciço de ouro em 24k" com um DNA deste porte claro que ela não ficaria de fora da nossa lista. Sempre com modelos bahoficos por onde anda com a mãe o mundo sempre pede mais, da pequena Blue.



  SURI CRUISE

Nascida de um casamento cheio de altos e baixo, Suri Cruise além de herdar a beleza dos pais, Tom Cruise e Kate Holmes, ela já é estilosa desde de quando nasceu. Suas roupas se esgotam em horas nas lojas. É, o poder do nome "cruise". Confira abaixo a mini fashionista.



Elas são as verdadeiras minis-fashionistas no mundo dos famosos, que honram o "sobrenome" de peso e fazem a loucuras nas lojas por suas peças. Espero que tenham gostado do post de hoje.

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário