Tendência: Cabelo Cinza / Grisalho

Entrando de cabeça no cinza!!!


Granny Hair, cabelo de vovó!!!

Ola amores, que feriadão gostoso não e mesmo? Eu aproveitei o bastante para descansar, espero que estejam todos bem mas hoje quero blogar sobre uma tendencia que estar super em alta na atualidade que são os cabelos cinzas ou grisalhos, aqueles cabelos que lembram da vovó ou ate mesmo da mamãe, mulheres que assumem seus grisalhos saindo dos padrões P-A-R-A-B-E-N-S vocês estão na moda. para quem já pintou de loiro platinado passado pelo cabelo colorido azul claro, chega facilmente no acizentado. Veja abaixo.

Há muitos 50 tons de cinza por ai, e que tal se adaptar a mais um? O cinza fica bem em qualquer cor de pele e cabelo. Da loira para a ruiva, para a morena. Um processo menos doloroso do que outras colorações e o cabelo cinza agrisalhado. 


Como ter o cabelo cinza?!

Bem, meninas como já expliquei um pouco a cima para quem já teve ou tem o cabelo loiro platinado fica mas fácil, mais e claro que nem todas tem o cabelo platinado então vamos ao processo.

Primeiramente, você deve escolher um bom profissional em coloração e um salão de confiança sua, para descolorir, matizar ou fazer ombré hair cinza nos cabelos.

Segundo, se preferi fazer cozinha em casa pode escolhe o efeito do cinza com o Keraton Cinza ou Grafite, C.Kamura Intense Violet, Amend Supéria Color Cinza, Henna Suryan Brasil Cinza Prateado , entre outros que ultilizam o nome CINZA, usando pura ou misturado a duas colheres de sopa de creme, deixando de meia a uma hora.  

Terceiro, muita hidratação antes de descolorir e depois para manter a cor cinza para não acontecer o ressecamento dos fios, os tonalizantes que citei acima são cores que saem entre uma lavagem após outras mas dar um efeito e lindo, hidrata bastante também. O uso ideal do tonalizante seria de 15-15 dias para manter. 

O uso do cabelo cinza requer muito estilo e personalidade, não e para qualquer mulher, somente para as corajosas que querem deixar o mundo um pouco mais cinza. <3 Eu amei, e vocês?!

Elise Nedal

Share this: