23° Semana Projeto 52x5

Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo!!!

Ola amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, estou muito feliz em pode responder mas uma semana do Projeto 52x5 que já já estar chegando ao fim, mas antes disso irei responder o que me incomoda neste mundinho.

A Tecnologia: Antes de começar a falar o ' porque' da tecnologia estar no topo da minha listinha de hoje, quero dizer sou sim uma consumidora da tecnologia quem não e hoje em dia certo?! Mas, sou uma consumidora moderada, eu não me deixo ser vencida pela tecnologia. Mas, o avanço da tecnologia interferi nos excessos pessoais,  que são as pessoas incapazes de se controlarem na frente de um computador, tablet entre outros eletrônicos. Ficam horas, pedem mas tempo no mundo virtual do que darem mas valores ao mundo real.

O menor: Aqui se referi ao adolescente, jovem de menor que mata, roupa, apronta do ruim ao pior e só para piorar ainda fica solto como se fosse 'inocente', é o inocente da vez fica em baixo da terra, não e verdade?! Com isso, acaba gerando uma violência em massa como se fosse um circulo sem fim. A lei tem que mudar, o Brasil tem que mudar para melhor.

A falta de perspectiva de vida: Eu realmente se sinto incomodada quando existe um certo assunto para se debater na sala de aula, família, ou entre amigos quando se referi: O que você quer se quando crescer? Mas, existe sempre um individuo que não sabe o que quer ser na vida, não pensa sair do comodismo, crescer e aprender. Não sabe qual a profissão ou faculdade fazer. Principalmente entre jovens de 17 a 25 anos. Isso me irrita, mas sempre tento abri os olhos desdes mesmo que não der em nada.

Modinha: Lançou uma melissa ontem, filtro dos sonhos, blusa cinganinha, a culpa e das estrelas entre outros ( nada contra quem usa do foram exemplos pessoal). A modinha no meu ponto de vista se referi aquilo que surge da noite para o dia que todos estão amando e querendo como se fosse um ' controle mental ' em querer fazer parte do ' grupo' de melisseiras ou super fãs que choram enfim. Mas, passando-se um tempo a modinha vai, e quase ninguém se lembra o que era pois já se passou ai surge uma nova modinha e muitos entram na fila.

Maus tratos aos animais: Não nem como se expressar a respeito disso, falaria mil coisas e muito desumano maltratar um bichinho que só sabe sorri para você, depende de você pra tudo mesmo. É retribuir maltratando isso e o fim da picada para mim.

Espero que tenham gostado beijos e ate a próxima!!!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário