Recebido de Outubro

Novo Elseve Óleo Extraordinário L'Oreal Paris


Ola amores ganhei mas um mimo e vim mostrar para vocês, eu já estava na fila para receber havia mas ou menos dois meses eu juro que já tinha me esquecido disto, mas enfim chegou a minha amostra de shampoo e condicionador da L'oreal Paris Óleo Extraordinário. Ele realmente fez um super efeito no meu cabelo ' APROVADO ',  a amostra deu uma mãe certinha de shampoo e condicionador para o meu cabelo super recomendo para cabelos secos pois eles vem com micro-óleos de flores preciosas a nutrição do resultado e ' INCRÍVEL '.





A linha completa abaixo, vale a pena comprar e usar <3


Para conhecer mas sobre a linha e como cuidar melhor dos cabelos, neste site da L'oreal Paris <3
Bom! Espero que tenham gostado do meu mimo vou fazer o diagnostico do My Hair Book e mostrarei para vocês. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário