5° Semana Projeto 52x5

1-semana-projeto-52x5 
2-semana-projeto-52x5
3-semana-projeto-52x5
4-semana-projeto-52x5

Ola amores estou super feliz hoje, bom irei responder as perguntas da 5°Semana passa rapido não e mesmo? Cinco coisas que eu mais quero no momento (levando em conta que semana que vem já pode mudar) Vamos conferir.

Fazem parte da minha wishlist 

1. Realmente esta fica em primeiro lugar, pois e um dos meus grandes sonhos ter esta maquina fotográfica, me ajudaria bastante como blogueira em fotografias e gravar para o Youtube/Vlog; esta maquina fotográfica e uma grande referencia para quem quer começar a fotografar e filmar, pois ela e semi-profissional. Além da marca excelente Canon, e o  seu belíssimo designer. Segundo o seu fabricante: "Fotógrafos que procuram uma câmera fácil de usar que irão ajudá-los a criar sua próxima  obra-prima, precisam ir  além com a Canon EOS Rebel T3i. A EOS Rebel T3i continua a tradição da linha Rebel de fácil operação e design compacto. Apresentando o mais recente processador de imagem DIGIC 4 da Canon e um Sensor de Imagem CMOS de 18,0 megapixels - além de tecnologias de ponta, como a gravação de vídeo Full HD, função Live View, de flash e um monitor LCD de ângulo váriavel - a EOS Rebel T3i oferece o melhor da fotografia em um pacote compacto."


2. Uma grande referencia minha em ter um e por causa da Lua Perez muitos já ouviram falar nela e conhecem o seu trabalho como blogueira, e este oxfords, creepe's para ser mas claro e um tênis mas de modelo americano. E combina muito com meu stilo, e para comprar deste modelo somente em sites internacionais mais o frete mas fica em torno de R$ 90,00 cacaus. Vale a pena, existe vários modelos dos clássicos aos mais modernos.

3. Quem não gostaria de uma, que e a sua cara ?! Não precisa ser romântica para querer ter esta fofura no seu quarto, certo; eu amei, e ainda amo este modelo antiga de penteadeira para arrumar o cabelo, faze make, guardar joias e esmaltes enfim. Na minha preferencia gostaria de uma branca ou azul. Linda demais.


4. Oh! Sonho de consumo seria comprar e ter uma bolsa da eterna minha marca favorita Chanel; claro que realmente são caras, mas com economia tudo se torna realidade. Quem não gostaria de ter uma? Ou varias? De todas cores e modelos ? E perfeitamente a bolsa.


5. Eu quero viajar para a Disney , quem não quer ne? OMG!!! Mas nada a declarar hehe-h.


Gostaram? Bom, minha wishlist e bem maior que isto mas estes estão sendo os meus preferidos do momento. Ate a sexta semana beijoos <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário