A Moda das famosas no Lollapalloza 2018

Desfile de looks no lolla!

Ola Amooores, o Lollapalloza deste ano foi marcado por grandes bandas e cantores que elevaram o publico com seus grandes sucessos, durante o fim de semana, entre eles: Pearl Jam, The National, Royal Blood, Chance The Rapper, Lana Del Rey entre outros. 

É claro, que as famosas não ficaram de fora dessa. Confira agora, alguns "tombow" dos looks que passaram pelo festival. Começando com a Luisa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes.

Usando tons de cinza e prateado, ela foi abusada em usar calça com saia ao mesmo tempo com cropped e um casaquinho com mangas de plumas. Maravilhosa.


A proxima, já é bem conhecida por está sempre bonita em eventos badalados, Fiorella Mattheis que ficou super confortavel com a escolha do vesturario: oculos gatinho, regata brilhosa com calça com uma fenda bem generosa alem de meia com tenis branco. Super cool. 


Maria Eugenia conhecida por sempre "nao ser basica", não errou em nada em abusar da moda dentro de seu estilo proprio: conjunto amarelo com preto, boné com jaqueta alem de uma botinha super fashionista. Arrazou. 


Na pegada do rock, Sasha Meneghel "nossa futura estilista brasileira" optou em usar jaqueta vermelha, t-shirt com saia assimétrica com bota preta. Amei.


Outra moda que foi sucesso: lingerie mostrando. A top model Izabel Goulart usou essa tendencia para o festival musical, usando por baixo de uma blusa transparente alem saia verniz e coturno. 


Karol Conka sendo Karol Conka, usou vestido com tule vermelho com tenis combinando alem de oclinhos de gatinho. O que dizer, desse short hair platinado mana, adorei.


A diva do Instagram Magá Moura foi na pegada mais rosé com bastante personalizado usando conjuntinho rosa com capa longa mochila nas costas e tenis tambem rosa complementando com acessorios azul e amarelo, deixando suas tatuagens á mostra. Show.


A atriz e cantora Cleo Pires usou T-Shirt com calça justa com vazado na lateral, bolsa branca e coturno. Super estilosa e na moda do Lolla. Gostei.


Eu espero que tenham gostado destas tendencias que com certeza ficará por um bom tempo no vestuário de qualquer mulher: lingerie aparecendo; coturno; pochete; vinil e brilho.

Deixe um comentario | Se inscreva no BLOG. 

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário