Meus cabelos. Minha Saga P.3 ( 2014 )

Oi pessoas! Eu estou começando o ano com MAIS UMA MUDANÇA de visual, como vocês sabem eu estava ruiva ate uns meses atras, mais eu recebi muitas criticas amigos, família enfim. A PEDIDO da minha mãe eu voltei para minha cor natural do meu cabelo o : Loiro Escuro Acinzentado. Uma cor linda natural mais muito rará de ser achar.
Vamos conferir esta mudança:

No dia 14/Jan, eu fui com minha mãe ao Conjunto Nacional um Shoopping bem conhecido em Brasilia, como eu e ela samos chonadas em TINTURAS, ela teve a ideia de mudar meu cabelo mais para a cor natural dele, porque o ruivo tava feiosinho ja. Foi uma luta achar minha cor natural porque meu cabelo não e castanho e nem chocolate. E loiro escuro acinzentado. Foi quando eu encontrei UMA ÚNICA TINTURA na prateleira essa aqui embaixo e comprei ela:

DO RUIVO À MINHA COR NATURAL

                                      

                                      

Como chegamos a noite em casa eu tive esperar o dia seguinte para pintar. Antes:

                                      

O ruivo tipo nada haver com a sombracelhas  = (

                     

Durante o procedimento eu usei tudo o que estava escrito na bula com a própria ox de 20. 
FOI A PRIMEIRA VEZ com a L'oreal Paris Imédia Exellence Creme. 
Não reparem as espinhas hehe-h

                                         

                                 

Depois de 40mtos com todo o procedimento, meu cabelo molhado com cor de "bosta" meio loiro nada de vermelho com escuro. Uma cagada, eu ate pensei que iria ficar assim mais ainda bem que não....

                                        

Vantagens & Desvantagens dessa tintura:

1° Ela ressecou meu cabelo, é meu cabelo caio um pouco, isso e o cúmulo, a formula dela e muito ruim ou porque não deu certo no meu cabelo. Estou hidratando mais que tudo com o L'oréal Paris Elseve ( Arginina Resist X3 - Creme de tratamento fortificante ).

2° Mais! Mesmo com ressecamento ela trouxe o que eu queria minha cor natural novamente. Etc

3° Desbota fácil, meu cabelo estar ainda aparecendo o ruivo, vou ter que continua pintando com ela todo mês, porque vocês sabem que o vermelho não sai da noite pro dia, e um processo em tanto.

4° Se! Eu for manter essa cor novamente eu acho que sim por enquanto irei procurar outra marca mas a L'oreal Paris Imédia Exellence Creme, de novo não.

                      

O resultado foi este da cor bem natural mesmo o Loiro Escuro Acinzentado. Mais para ficar bem natural mesmo para não precisar de retoques vai levar um tempo eu sei como anos atrás de como era ele o " cabelo".

                       

O acharam?! Ruiva ou Natural?! 
Abaixo a foto da primeiro lavagem do loiro escuro acinzentado, o vermelho apareceu porque e mais forte como todos sabem disso, mas a cor prevaleu na raiz:

                                         

Até a próxima, beijos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário